Stallone publica imagem de Irwin Winkler imitando uma cobra
Stallone publica imagem de Irwin Winkler imitando uma cobra,e relata seu sentimento de dor em relação a franquia de Rocky
Sylvester Stallone, ator, roteirista e diretor americano, que ficou famoso pela interpretação do personagem John Rambo, expressou em seu Twitter o descontentamento sobre os direitos autorais sobre o filme Rocky: Um Lutador (1976).
Leia mais: Série Tulsa King, com Sylvester Stallone, ganha data de estreia
O ator que atuou e dirigiu o filme, juntamente com o produtor Irwin Winkler, publicou uma foto em sua rede social. Na imagem, o produtor estava projetando a língua para fora, fazendo alusão a uma cobra. O animal que é um símbolo popular “traiçoeiro” dá o tom da seguinte legenda:
“Retrato muito lisonjeiro do grande produtor de Rocky/Creed, Irwin Winkler, feito por um dos melhores artistas do país” … “Depois de Irwing controlar Rocky por 47 anos, e agora Creed, eu adoraria ter um pouco dos meus direitos autorais de volta, antes que ele os passe somente para seus filhos“.
Stallone não especifica o autor da imagem, mas também cita a produção do mesmo gênero o remake Creed:Nascido para Lutar (2015), que também participou.
Em seguida, após pontuar a idade do produtor (93 anos), o ator finaliza dizendo que é uma assunto doloroso para ele, “consome a minha alma” pois gostaria de que sua família possuísse algo de Rocky. Stallone apela aos fãs dizendo – “É sempre bom ouvir de fãs leais… Continuem dando porrada“.
A próxima produção, Creed III, que tem lançamento previsto para dia 23 de novembro deste ano, não tem participação do ator e diretor Sylvester Stallone.
Enquanto o ator atuou, em alguma instância, quase todos os filmes da franquia desde o início. A exemplo, em 1976 Rocky: um Lutador, Rocky Balboa em 2006 e Creed: Nascido para Lutar em 2015.