Austin Butler compartilha um pouco de sua experiência ao gravar ‘Elvis’
Após o sucesso nos cinemas, Austin Butler desabafou sobre como foi se preparar para interpretar o rei do rock, Elvis Presley. Confira!
Após o sucesso nos cinemas, Austin Butler desabafou sobre como foi se preparar para interpretar o rei do rock, Elvis Presley, na cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann.
Veja também: O filme de Elvis foi um sucesso na bilheteria global
De acordo com o ator, ele não fez outra coisa a não ser ver vídeos, realizar pesquisas e outras coisas direcionadas a absorver informações sobre Presley, tudo para que conseguisse realmente entrar no papel.
Ele ainda afirmou que, ao descobrir que Baz ia fazer este filme, já começou seu dever de casa e buscou tudo o que podia para estudar o cantor. Diante dessa submersão no universo de Presley, o ator levou as coisas muito a sério, unicamente para que o legado do cantor fosse levado adiante.
“Durante o tempo todo, da preparação às filmagens e a pós-produção, eu sentia um medo terrível de falhar, uma responsabilidade enorme em relação a ele, aos fãs ao redor do mundo que o amam tanto”, admite o ator.
Diante da cobrança constante e intensa dedicação com seu trabalho, Butler já havia confessado em algumas entrevistas que acabou sendo hospitalizado por exaustão após as gravações.
Embora houvesse tamanha pressão, Butler relembrou que Elvis também foi um pai e marido dedicado e, mesmo passando por tudo isso, ainda conseguia amar sua família. Por esse motivo, a opinião de Priscilla Presley, Lisa Marie Presley e Riley Keough foram as mais importantes que ele já recebeu em sua vida.
“Ouvir a aprovação da família de Elvis foi tudo para mim. Eu tenho tentado articular isso entrevista após entrevista, mas não consigo dizer exatamente o que senti, porque realmente foi muito significativo”, diz ele.
Elvis já está em cartaz nos cinemas!