Tudo o que você precisa saber sobre as cenas pós-crédito de Thor
“Thor: Amor e Trovão” já está nos cinemas e aborda o Deus do trovão diante a uma crise de meia-idade que o obriga a buscar autoconhecimento. Confira!
Recentemente, a produção Thor: Amor e Trovão chegou aos cinemas brasileiros, com isso, milhares de fãs se deslocaram para conferir essa obra cômica. No entanto, no final do quarto filme do Deus do trovão, interpretado por Chris Hemsworth, mais especificamente nas cenas pós-créditos, foi revelado um pouco sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.
Leia mais: “Thor: Amor e Trovão”: personagens e sequências foram retirados do filme
Diante disso, trouxemos as duas cenas exibidas e quais são seus significados. Mas, atenção, pois a partir de agora, terá a presença de spoilers!
Primeira cena
Após os créditos subirem, a primeira cena exibida é de Zeus, personagem de Russel Crowe, o qual está cuidando de seus ferimentos causados pelo Deus do trovão durante o filme. Porém, não é só isso. Zeus começa um diálogo, afirmando que as pessoas, atualmente, fazem pouco caso dos Deuses e agora só estão interessados em super-heróis.
Então, ele indaga: “Quando nos tornamos piadas?”.
Com um furor visível e sedento de vingança, Zeus conclui dizendo: “Eles precisam nos temer novamente. Você me entende, Hércules? Você me entende, meu filho?“. Logo depois, Hércules entra em cena e se levanta dizendo: “Sim, pai!”, enquanto levanta sua arma.
Tudo isso indica que Hércules, certamente, irá atrás de Thor, evento que poderá ser retratado em um futuro filme. Além disso, há informações oficializadas de que o personagem de Hemsworth voltará às telonas, mesmo que seu quarto filme não tenha alcançado o sucesso esperado.
Segunda cena
Já a segunda cena, ela se trata de Jane Foster, a intitulada Poderosa Thor, chegando a Valhalla, palácio dominado pelo deus Odin.
Ao adentrar o local, Jane encontra Heimdall (Idris Elba), a qual lhe dá as boas-vindas. Diante disso, concluímos que essa cena pode ser a indicação de que Natalie Portman finalizou sua participação no MCU.