Quarteto Fantástico: John Krasinski pode não voltar
Até então, sabe-se que o longa realmente será gravado, visto que foi confirmado
Ao que tudo indica, quando o novo Quarteto Fantástico chegar nas telonas de cinema, aparentemente, Reed Richards de John Krasinski, pode não estar trabalhando na equipe que estará presente no filme.
Leia mais: De volta ao Quarteto Fantástico? Chris Evans fala sobre o assunto
Na realidade, de acordo com o diretor Sam Raimi, cabeça por trás de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que trouxe a primeiríssima aparição de Richards no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
“É engraçado que Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho“, disse ele no comentário em áudio oficial de Doutor Estranho, repercutido pelo CBR.
Dessa forma, entende-se que a implicação de Raimi, de fato, explica que o Richards que vimos no seu filme é meramente uma versão alternativa do herói que, efetivamente, iremos acompanhar no MCU.
É válido enfatizar que, conforme a série do Loki nos mostrou, o multiverso pode fazer com que existam inúmeras versões diferentes de um mesmo indivíduo, podendo variar, inclusive, de aparência, gênero ou, até mesmo, a espécie.
Por conseguinte, é válido destacar que o novo filme do Quarteto Fantástico está a procura de um novo diretor depois da saída de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) do projeto. Dessa maneira, devido a esse cenário repleto de incertezas, ainda não existem nomes anunciados, muito menos uma data de estreia do filme.
Nesse sentido, também é essencial deixar claro que essa não é a primeira tentativa de levar os quatro heróis para as telinhas. O Quarteto Fantástico já ganhou duas versões que foram feitas pela FOX: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.