Doutor Estranho 2 e o surpreendente detalhe de Gargantos
O longa-metragem faz uma relação com o seriado Wandavision da Disney+ e também com o Loki
Richie Palmer, que trabalhou como produtor de Doutor Estranho 2, relatou um detalhe que ninguém esperava durante a construção do visual do personagem Gargantos, que é a criatura que luta com os super-heróis no início do longa-metragem.
Leia mais: Doutor Estranho 2 acaba deixando a linha do tempo do MCU bem confusa
A equipe, que é a responsável pela construção dos efeitos visuais do longa-metragem de Doutor Estranho 2, escaneou os olhos da atriz Elizabeth Olsen para construir o globo ocular de Gargantos, como uma maneira de avisar que o verdadeiro vilão era a personagem Feiticeira Escarlate.
É importante ressaltar que a bilheteria em volta do mundo atingiu uma marca maior de US$ 950 milhões, que deverá agilizar a produção da próxima sequência.
#MultiverseOfMadness producer Richie Palmer reveals they used a scan of Elizabeth Olsen’s eyes to create Gargantos’ eyeball as a way to foreshadow the film’s real villain, The #ScarletWitch! pic.twitter.com/tPCQC0jjao
— Doctor Strange Updates (@DrStrangeUpdate) June 22, 2022
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, depois da matar Dormammu e lutar com Thanos em Os Vingadores: Ultimato, o Bruxo Supremo — Stephen Strange — e seu parceiro Wong permanecem com suas pesquisas sobre a Joia do Tempo.
No entanto, um amigo antigo, que acabou virando seu inimigo, colocou fim em seus planos e fez com que desencadeie um mal indescritível, obrigando-o a lutar com a nova ameaça.
O filme compõe a fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) onde a realidade do universo poderá se colapsar devido ao feitiço que trouxe os vilões do Homem-Aranha para o mundo dos Vingadores. Assim, o Doutor terá que pedir apoio de Wanda, que está vivendo sozinha desde a morte do seu marido.
Atualmente, você pode assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, exclusivamente, na Disney+.