Netflix: Conheça as 4 produções destinadas para o mês de junho

Após o sucesso que a série “Stranger Things” tem alcançado, a Netflix não deseja conceder tempo para seus espectadores se recuperarem

Após o sucesso que a série Stranger Things tem alcançado, a Netflix não deseja conceder tempo para seus espectadores se recuperarem, por isso, já decidiu divulgar os novos títulos que estão reservados para o mês de junho.

Leia mais: Netflix lança teaser misterioso de 1889

Confira a partir de agora quais serão as programações mais aguardadas para esse mês:

1. “Arremessando Alto” – 8 de junho

Nesta produção, contemplaremos Adam Sandler em uma obra dramática, porém, com uma boa pitada de comédia. A narrativa gira em torno de um treinador de basquete que está em busca de um sentido para viver.

E, ao conhecer um habilidoso jogador espanhol, as coisas começam a mudar. O longa foi dirigido por Jeremias Zagar, baseado na vida do jogador Juancho Hernangómez.

2. “Halftime” – 14 de junho

Essa produção é direcionada para os fãs de Jennifer Lopez. Trazendo à tona, os bastidores da vida e da carreira da famosa cantora, não deixando de mostrar seus altos e baixos, incluindo relatos de preconceito e assédio.

3. “A Ira de Deus” – 15 de junho

“A Ira de Deus” é um filme argentino, o qual traz como enredo a vida de uma jovem, chamada Luciana (Macarena Achaga). Ela contempla quase toda a sua família morrer e não há nenhuma explicação lógica para isso. Até o momento, restam apenas ela e sua irmã mais nova.

A produção foi inspirada em um romance de Guillermo Martínez.

4. “Spiderheard” – 17 de junho

Regado por suspense e ficção científica, a produção de “Spiderheard” foi desenvolvida pelos roteiristas de Deadpool. Além disso, a obra está repleta de nomes populares, como o ator Chris Hemsworth de “Thor: Amor e Trovão“ e Miles Teller de “Top Gun: Maverick“.

A narrativa traz o personagem de Hemsworth como cientista que aprisiona humanos, a fim de possuir cobaias para seu experimento, o personagem de Teller é um deles, que tentará fugir dessa prisão.

você pode gostar também