Netflix adquire filme estrelado por Emily Blunt

Há alguns meses, a Netflix perdeu uma quantidade significativa de suas assinaturas devido à guerra de streamings que está ocorrendo na atualidade

De fato, a Netflix acabou perdendo muitos produtos devido aos direitos autorais, por exemplo, filmes da Marvel que possuem contratos de exclusividade com a Disney, inclusive, da DC também, que possuem contratos de exclusividade com a Warner e, consequentemente, são exibidos no HBO Max.

Leia mais: Netflix lança trailer dos novos episódios de Shaman King

Desse modo, a Netflix acabou perdendo uma quantidade significativa da clientela, além de ter o velho problema da divisão de contas, que faz as pessoas dividem uma, ao invés de possuir uma assinatura exclusiva.

Desse modo, para mitigar esse problema, a empresa vem aproveitando ao máximo o mercado do Festival de Cannes. A realidade é que a gigante do streaming está próxima de fechar um acordo de 50 milhões de dólares para conseguir os direitos de Pain Hustlers, longa estrelado por Emily Blunt e dirigido por David Yates (franquia Harry Potter).

De acordo com o Deadline, a produção do longa deve iniciar ainda este ano, no mês de agosto. Pain Hustlers segue Liza (Blunt), uma mulher que sonhava com uma vida confortável para si e para sua filha e que começa a trabalhar para uma empresa pequena voltada ao ramo farmacêutico na Flórida, nos Estados Unidos.

Dessa forma, tanto ela quanto a empresa começam a crescer e Liza, enfim, entra para a alta sociedade. Acontece que, após enriquecer, ela se vê envolvida em uma conspiração que pode ser fatal. O roteiro é de Wells Tower.

você pode gostar também