Agora o Linktree tem recursos exclusivos para colecionadores de NFTs

Os recursos são destinados aos colecionadores de artes digitais, para que sirvam de complemento para suas páginas

O Linktree é um serviço que permite criação e compartilhamento de páginas, servindo como um atalho para quem tem muitos links de trabalho. Em vista disso, no início da semana, a plataforma anunciou três novos recursos relacionados às NFTs (tokens não fungíveis).

Leia mais: Como a Startup brasileira de NFTs faturou mais de R$ 2 milhões em 48h

Desse modo, a plataforma criou uma galeria para quem deseja exibir suas NFTs de forma fácil e, por meio dela, qualquer um que acessar seu link pode visualizar as artes.

Além disso, também é possível personalizar a foto de perfil ou o plano de fundo da plataforma com uma NFT. Já podemos ver esta função o Twitter e parece que o Instagram está trabalhando para adicionar por lá também.

O outro recurso é o NFT Lock, que é uma área privada para donos de NFTs. Trata-se da possibilidade de criar um link bloqueado, que só poderá desbloquear quem tiver a licença de uma NFT específica, ou parte de uma coleção.

O intuito de criar uma funcionalidade assim, é garantir benefícios e vantagens exclusivas para quem é dono de uma coleção ou arte específica. Além disso, permite que usuários possam conectar suas carteiras digitais e provar que são donos das coleções.

Em vista disso, a Linktree disse que futuramente também criará recursos especiais para os usuários no formato Web3. Destarte, é válido enfatizar que NFTs são tokens criptografados, criado a partir da tecnologia blockhain, que

é como se fosse a identidade digital do item, garantindo sua exclusividade. Este tipo de arte digital está cada vez mais crescendo ao redor do mundo, levando pessoas a pagar grandes fortunas por elas.

você pode gostar também