Tudo o que você precisa saber sobre a nova série da Marvel: “Ms. Marvel”

Ms. Marvel foi desenvolvida em meados de 2014, por Sana Amanat, G Willow Wilson, Stephen Wacker, Adrian Alphona e Jamie McKelvie

A entrada de novos personagens na recente produção de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem gerado em inúmeros fãs, inclusive, potencializou a ansiedade de conhecer as novidades.

E para a alegria deles, eis que foi divulgado a série “Ms. Marvel”. A nova série, que chegará à plataforma de streaming do Disney+, irá trazer a história de uma adolescente, de forma mais leve e fluída, no dia 8 de junho.

Leia mais: Invasão Secreta conta um dos maiores eventos da Marvel

Com uma abordagem completamente diferente do que temos visto nos cinemas ou nas plataformas. A ideia de trazer para mais perto o conceito teen, transformou o projeto em um completo sucesso nos quadrinhos, levando alguns a considerarem-na como o novo “Homem-Aranha”.

Analisando o cenário em que nos encontramos, é de se esperar que uma nova geração surja diretamente do mundo dos quadrinhos para as telonas.

Bom, agora que já estamos cientes desta nova geração, nada mais justo do que conhecermos realmente quem é a nossa protagonista.

Ms. Marvel teve sua história desenvolvida por meados de 2014, por Sana Amanat, G Willow Wilson, Stephen Wacker, Adrian Alphona e Jamie McKelvie. Os quais produziram o enredo em cima de uma garota adolescente, muçulmana, apaixonada por heróis, que acaba se tornando uma super heroína quando descobre possuir uma parte de seu DNA alterado.

A partir desse momento, a protagonista possui a habilidade de modificar a forma do seu corpo, ou seja, ela adquire uma elasticidade sobrenatural, além de conseguir transformar completamente sua aparência quando é preciso.

Ao decorrer de sua história, a personagem decide se auto nomear “Ms. Marvel”, como uma forma de homenagear sua heroína preferida, “Capitã Marvel”, conhecida por Carol Danvers, interpretada por Brie Larson.

você pode gostar também