Os filmes da Marvel, geralmente, são repletos de referências e easter eggs e o mais novo lançamento do estúdio, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, não poderia ser diferente. Atenção, contém spoilers!
Livro dos VishantiO trio de Vishanti é responsável pela escolha do Mago Supremo no MCU e eles têm uma obra muito importante para o universo, que o livro que contém os mais poderosos feitiços da magia da ordem.
Magia DivinaJá fomos apresentados aos diversos tipos de magia no MCU, representadas por cores diferentes. Uma delas é apresentada pelo Estranho, no início do filme, para salvar América Chavez.
DarkholdO livro de magia sombria apareceu primeiro na série WandaVision, ele a transforma em uma vilã, e parece estar a apodrecendo aos poucos, devido às marcas escuras em seus dedos. Podemos ver as mesmas marcas em outra versão de Estranho que utilizou o livro para derrotar Thanos e se deixou ser dominado.
ChthonO demônio em si não aparece no longa, mas toda a essência do filme foi com base em sua existência. O livro Darkhold, por exemplo, foi criado por Chthon, assim como o templo que dá cenário ao filme, e é proibido pelos Magos.