Trailer de White Hot: The Rise and Fall of Abercrombie & Fitch promete uma visão polêmica da marca

A Abercrombie & Fitch foi uma marca forte nos anos 90, que acumulava filas e até cordas de segurança para conter os clientes.

O documentário White Hot: The Rise and Fall of Abercrombie & Fitch da Netflix ganhou um novo trailer, que promete uma visão polêmica e desagradável da marca Abercrombie & Fitch.

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Alison Klayman dirige e produz o documentário que deve mostrar como uma empresa fornecedora de roupas se transformou em uma marca sexualizada, com marketing agressivo e com denúncias de racismo, sexismo e xenofobia em suas contratações.

Confira o trailer abaixo:

A Abercrombie & Fitch foi uma marca forte nos anos 90, que acumulava filas e até cordas de segurança para conter os clientes. Porém o gosto dos jovens foram mudando e com a falta de modernização da marca junto a escândalos e processos de funcionários contra a loja, ela acabou tendo seu declínio, e hoje gera uma ótima conversa sobre sexismo e preconceito racial.

Segundo Klayman, “este filme é para todos que atingiram a maioridade naqueles anos em que a marca e sua visão excludente do que significava ser ‘todo-americano’ eram pedras de toque na cultura”.

O visual do documentário se adequa muito ao visual moderno de documentários da Netflix, onde há entrevista com pessoa envolvidas em set e imagens de arquivos intercaladas. Este documentário ainda traz algumas animações pops, que ainda não sabemos se combinará com o tom do filme.

O documentário promete uma atração nostálgica para quem viveu estes anos e será lançado na Netflix dia 19 de abril.

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