Segundo produtor do Oscar, Will Smith quase foi preso após cerimônia

Will Smith subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Chris Rock, após o humorista fazer uma “piada” com uma condição física de sua esposa.

Segundo Will Packer – primeiro homem negro na história a ser produtor do Oscar – ao programa Good Mornig America, os policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles estavam prontos para prender Will Smith após a polêmica que aconteceu na 94ª edição do Oscar.

Leia mais: BAFTA diz que teria expulsado Will Smith se fosse no evento deles

No acontecido, Will Smith subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Chris Rock, após o humorista fazer uma “piada” com uma condição física de sua esposa. Packer explica que caso Crhis Rock prestasse queixa contra o ocorrido, os policiais prenderiam Smith ali mesmo, mas o humorista não quis. Ele ainda acrescenta que não teve chance de falar com o ator durante a cerimônia.

A polêmica gerou muitas discussões na internet, onde diversas celebridades se pronunciaram. Chris Rock usou um de seus shows para se pronunciar brevemente sobre o evento, ele disse estar “processando o que aconteceu” e que irá falar de forma mais séria depois sobre isso.

Já Will Smith tem sofrido muitos ataques nas redes sociais, e a última notícia sobre o ator é que ele se internou em uma clínica de reabilitação para se recuperar do estresse. Em uma declaração a revista Variety ele diz renunciar a Academia do Oscar: “Estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas”.

você pode gostar também