Os romances mais subestimados do cinema

Ainda que o The Sky is Everywhere não seja uma explosão de bilheteria como Crepúsculo, A Culpa é das Estrelas ou Jogos Vorazes ou, até mesmo, ganhar inúmeros seguidores como Love, Simon, Perks of Being a Wallflower ou The Hate U Give, é uma ótima produção.

Existem algumas adaptações de livros incríveis que foram acima do radar, porém, ainda são bons filmes, que se tornaram uma ótima opção para aqueles que estiverem disposição para as ficções de YA.

O Espetacular Agora (2013) Este longa é vivido por Shailene Woodley Amy, uma menina estudiosa, que tem sua vida virada quando conhece Sutter (Miles Teller). O casal tem uma química muito poderosa e reforça aquela ideia de que os opostos se atraem.

Como eu vivo agora (2013) Este longa é baseado no romance de Meg Rosoff, a trama leva os espectadores a uma linha do tempo na futura obscura. Vale a pena conferir este filme para ver as atuações dos atores Ronan, McKay e Holland antes de virarem estrelas mundiais.

Cidades de Papel (2015) Cidades de Papel, que é baseado no livro de YA King, traz a história de Quentin (Nat Wolff) que consegue ter a noite de sua vida com Margo (Cara Delevingne), sua vizinha. 

Tudo Tudo (2017) Tudo Tudo, baseado no romance de Nicola Yoon, traz a história de uma família sobre um romance proibido.

Veja mais detalhes sobre cada um dos romances citados.