3 séries da HBO Max para você maratonar em um final de semana

Confira a nossa lista imperdível!

Às vezes, tudo que queremos para um final de semana é mergulhar em uma série e não fazer mais nada. Mas a ansiedade de voltar a trabalhar e não poder terminar a série é muito ruim, então, pensando nisso, trouxemos 3 séries que você pode maratonar em um final de semana e que estão disponíveis na HBO Max.

Leia mais: Conheça os 10 filmes de Leonardo DiCaprio que foram indicados ao Oscar

Dafne e todo o resto

Dafne é uma garota trans que acabou de levar um fora do namorado. Como se não bastasse, também foi demitida de um trabalho que odeia. Então, ela percebe que está apaixonada pelo seu melhor amigo que acaba de ficar noivo.

A vida de seus amigos também não está melhor e é por isso que a série é tão boa!
Abril Zamora mostra a realidade das pessoas de 30 e poucos anos de hoje em dia, que não tem uma vida realizada, emprego fixo, uma família formada e nem desejo de ter.

Isso acaba causando uma grande identificação do público com a série e tornando-a muito real e divertida.

Starstruck

Rose tem uma vida conturbada em Londres, onde trabalha em um cinema e como babá, até que em uma saída na noite acaba dormindo com um homem que se revela depois uma estrela de cinema. Os dois acabam gostando um do outro, mas a fama do rapaz dificulta o romance.

A série fez muito sucesso na Nova Zelândia, que é seu país de origem. É considerada uma trama gostosa, muito divertida e atual.

A Vida Sexual das Universitárias

Quatro garotas acabaram de chegar na universidade, onde passam a ter liberdade e experiências que antes não tinham, elas aproveitarão o máximo essa nova fase da vida.

É uma comédia muito agradável produzida por Mindy Kaling, que foi indicada ao Emmy e se consolidou como roteirista de comédia.

Curtiu as dicas? Siga nos acompanhando para seguir por dentro dos melhores filmes e séries.

você pode gostar também