Confira algumas recomendações de séries com golpistas que roubam a sua atenção

Você já se imaginou viciado (a) em um golpista? Separamos algumas séries de golpes que podem te deixar vidrados

Estamos entrando em uma tendência de séries que contam histórias verdadeiras de crimes elaborados, em que os golpistas enganam e manipulam a todos para tirar qualquer vantagem.

Leia mais: 6 filmes e séries sobre mistérios de assassinato para assistir após Morte no Nilo

Um exemplo disso, é a série popular da Netflix ,“O golpista do Tinder” , que conta a história de Simon Leviev, homem que, com uma identidade falsa, cativava mulheres pelo aplicativo de relacionamento, além de fazer com que elas sustentem sua imagem e seus luxos.

“Inventando Anna” é a mais nova queridinha neste tema. Série em que o golpe da vez é se passar por uma herdeira milionária e assumir a personalidade de uma digital influencer. Assim, Anna Sorkin pega empréstimos e vive a vida de uma socialite em Nova York.

Outra série dentro dessa proposta é a “Imposters”, assim como Simon Leviev, a personagem principal, Maddie, usa da sedução para aplicar as trapaças. Nesse caso, a personagem conquista, se casa e, por fim, desaparece com o dinheiro e os bens valiosos de suas vítimas. A reviravolta vem quando três delas se juntam e prometem conseguir de volta o que lhes foi roubado.

Quando se trata de personagens principais criminosos, a prisão, geralmente, caracteriza o final da história, mas e se ela fosse só o começo? Essa é a premissa de “White Collar”. Protagonizada por Neal Caffrey, a série conta a história de um golpista muito perspicaz que, por um deslize, foi pego e acabou preso, porém, visando sua saída antecipada, se propõe a ajudar a resolver crimes do lado de fora da prisão, mostrando que a visão de um criminoso especialista no assunto, pode ser imprescindível para solucionar crimes.

Muitas vezes, esse tipo de conteúdo gera diferentes emoções em seus telespectadores, uma muito recorrente é a sensação de se ver “torcendo” pelo vilão, principalmente quando além de carisma, o golpista tem uma motivação maior. Como é o caso de “Lupin”.

A série francesa conta a história do personagem Assane, que quando garoto viu seu pai ser acusado injustamente de roubar um colar de diamantes que pertencia à família Pellegrini, busca ansiosamente por vingança, após o falecimento do seu pai. A produção original da Netflix contém questões raciais importantes para reflexão.

Esse tema, em questão, é uma grande proposta para o momento, principalmente por gerar nos espectadores emoções diferentes e que podem surpreender a todos.

E aí, gostou destas opções fantásticas para assistir? Siga nos acompanhando para saber mais!

você pode gostar também