6 filmes e séries sobre mistérios de assassinato para assistir após ‘Morte no Nilo’

Confira a nossa seleção especial para você

A adaptação do livro Morte no Nilo da escritora considerada a rainha do crime, Agatha Christie, já está nos cinemas, os fãs do gênero de mistério estão vibrando. Mas, para quem já assistiu e quer mais do gênero, não se preocupe, aqui vai uma lista com séries e filmes de mistério para você assistir.

Leia mais: Mistério no Mediterrâneo 2: comédia com Jennifer Aniston e Adam Sandler começa a ser produzido

A comissária de bordo

A série da HBO acompanha uma louca história, onde Cassie, uma comissária de bordo, vive uma noite de bebedeiras, acorda ao lado de um homem morto no qual conheceu no avião. Enquanto tenta se manter fora das suspeitas do FBI, ela passa a investigar o crime sozinha.

A série já foi confirmada para a segunda temporada, que está prometida para este ano.

Garota Exemplar

Filme que adapta um romance de Gillian Flynn, estrelado por Rosamund Pike e Ben Affleck. Nick vê seu mundo girar quando passa a ser suspeito do desaparecimento da esposa. Ao lado da irmã, ele tenta se provar inocente, enquanto segue pistas do paradeiro de Amy.

Os sete suspeitos

Em um jantar, um grupo de pessoas são chantageadas por um indivíduo. Quando o anfitrião admite ser ele o chantagista, as luzes se apagam e, quando voltam a acender, o homem está morto. Todos ali são suspeitos.

O filme é uma comédia dos anos 80 e é um delicioso mistério para quem ama o gênero.

Sharp Objects

Sharp Objects | Trauma, culpa e escuridão na nova minissérie da HBO [Sem  Spoilers!] - Farofa Geek

Esta é uma minissérie, também adaptada de um romance da escritora Gillian Flynn. Uma repórter retorna a sua cidade natal para investigar um assassinato de duas jovens, após passar por um período difícil de vícios.

Com atuações impressionantes, esta é uma ótima pedida para quem quer assistir um bom thriller.

Onde está Segunda?

O filme é uma distopia onde, devido a super lotação, só é permitido ter um filho por casal. Mas uma família dá luz a sétuplos e conseguem esconder isso de todos, com uma dinâmica muito interessante onde as crianças fingem ser uma só. Quando uma delas desaparece, as outras tentam elaborar um plano para encontrar o culpado.

Um enredo original com nomes como Willem Dafoe e Glenn Close.

Como defender um assassino

Um grupo de estudantes de direito se envolvem em um assassinato junto com sua professora Annalise.

Com uma atuação magnifica de Viola Davis, a série consegue prender você por horas na frente da TV, em busca de respostas sobre o assassino da trama.

você pode gostar também