Teste visual para deixar seu cérebro mais ágil: ache o número diferente

Entre os vários 591, há um número parecido, mas que não é o mesmo; você consegue encontrá-lo dentro de cinco segundos.

Os testes e desafios de ilusão de ótica são uma verdadeira febre na internet. O sucesso, em muito, está associado à forma com que eles instigam a curiosidade humana.

Além disso, esses enigmas exercitam nosso cérebro e mantêm a capacidade de assimilação e aprendizagem em dia. É por isso que quase sempre servem para avaliar o grau de inteligência de cada um.

No desafio que vamos propor abaixo, você deverá encontrar o número diferente entre vários outros iguais. E, para isso, vamos trabalhar com um tempo-limite de apenas cinco segundos.

Esse tipo de teste costuma sugerir o uso do cronômetro para avaliar a capacidade humana de solucionar o problema em tempo recorde.

Muitas vezes, é justamente tal limitação que gera a curiosidade e o engajamento das pessoas.

Será que você consegue descobrir o paradeiro do número dentro do prazo proposto? Faça o teste, a seguir!

Onde está o número diferente?

A sua missão aqui é a seguinte: identificar o número distinto entre os vários 591. Prepare-se, foque no desafio, deixe o cronômetro pronto para cinco segundos e comece.

Esse tempo pode parecer curto, mas para quem tem habilidades visuais e age como um verdadeiro detetive, ele é suficiente para achar a resposta correta. Você está preparado para começar?

Localize o número diferente do 591 em cinco segundos – Foto: Reprodução

Resposta do desafio

Se você conseguiu encontrar o intruso no tempo proposto, parabéns. Essa tarefa foi feita para dificultar a vida de quem tenta executá-la.

Para quem não conseguiu, a dica é continuar fazendo exercícios desse tipo para exercitar e preparar cada vez mais o cérebro.

A resposta está um pouco mais abaixo, basta rolar a página para conferi-la.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O número a ser buscado é o 581, ele aparece na segunda linha, da nona coluna. Confira no quadro abaixo:

Foi esse o resultado que você encontrou? – Foto: Reprodução

você pode gostar também