Show no Brasil ameaçado? Baixista do Blink-182 sofre lesão no joelho
Um mês antes da vinda da banda ao Brasil, surge notícia de acidente do músico Mark Hoppus. Será que vão cancelar de novo?
A edição de 2024 do Lollapalooza Brasil ocorre no próximo mês e, mais uma vez, a participação da banda Blink-182, uma das principais atrações do festival, está repleta de incógnitas.
Pelo visto, a situação só deve ser amenizada, de fato, quando os integrantes aterrissarem no país.
No ano passado, a banda cancelou a participação, o que frustrou milhares de fãs que compraram ingresso para vê-la.
Um ano depois, essa presença pode estar sob ameaça novamente, depois de um acidente envolvendo um dos integrantes do trio.
De acordo com o portal Tenho Mais Discos que Amigos, o baixista Mark Hoppus sofreu uma lesão no joelho, durante os shows da turnê na Austrália.
A notícia gerou preocupação imediata entre os fãs, apesar de já haver confirmação do grupo no país.
Anúncio pelo Discord
Blink-182 foi anunciado como um dos headliners do Lollapalooza 2024 no Brasil – Foto: Reprodução
Mark compartilhou a informação com os seguidores do Discord. Segundo ele, durante um dos últimos shows, ele sofreu uma queda que, por consequência, causou uma lesão no joelho.
Pelos comentários, muitos brasileiros o questionaram sobre a vinda ao país, e ele tentou acalmar os fãs. O baixista brincou que a preocupação só vai diminuir quando eles chegarem ao Brasil.
O músico considera a reação compreensível. Afinal, depois do baterista Travis Barker quebrar o dedo e cancelar a vinda em 2023, seria inacreditável outro acidente ocasionar uma nova suspensão do show. O Blink-182 nunca veio ao Brasil.
O que se sabe sobre a lesão do baixista?
O evento ocorreu em um dos shows em Sydney, na Austrália, no momento em que o músico pisou em um cabo e escorregou no palco. No show do dia seguinte, ele esteve presente, mas mancando.
No hospital, a equipe médica confirmou que se tratava de uma entorse. O tratamento consiste, basicamente, em repouso contínuo e compressas de gelo. O baixista diz que segue à risca as recomendações.
Em geral, lesões desse tipo levam de duas semanas a dois meses para serem revertidas. Se tudo der certo, o Blink-182 estará no Brasil em março e se apresentará no Lollapalooza no primeiro dia do festival, dia 22.