Há 32 semanas no top 10 da Netflix, este título é um sucesso inabalável
Produção mantém um ótimo desempenho no streaming e conquista público cativo. Afinal, estar há oito meses entre os mais vistos é para poucos!
O top 10 da Netflix é um ranking concorridíssimo, e estar nele é um sinal de enorme sucesso, dada a quantidade de filmes, séries, documentários e reality shows existentes na plataforma.
Alguns títulos chegam ao top 10 e logo saem, depois de uma semana ou duas. Já outros conseguem se manter por tempo considerável.
Esse é o caso, por exemplo, de uma animação infantil que já está no ranking da Netflix há 32 semanas.
Esse tempo é o equivalente a oito meses ininterruptos. Seria um recorde da plataforma?
A produção permanece no topo, mesmo com o passar do tempo, e revela, com isso, a sua força entre as crianças.
Um sucesso inquestionável
‘Galinha Pintadinha Mini’ conquista público da Netflix e se mantém no top 10 da plataforma – Foto: Reprodução
O título em questão é a animação infantil ‘Galinha Pintadinha Mini’. Ela foi criada m 2006 e voltada, inicialmente, para o público do YouTube.
O avanço rápido e a maneira como o desenho tem o poder de cativar o público-alvo a colocaram no radar das plataformas de streaming.
A produção conquistou o próprio espaço e virou um verdadeiro fenômeno não só no Brasil, mas em vários países do mundo. Hoje, os episódios de ‘Galinha Pintadinha‘ são transmitidos em várias línguas diferentes.
A Netflix, claro, foi ligeira e fez questão de fechar um acordo com os produtores do desenho e adicioná-lo ao catálogo.
O sucesso de audiência verificado no YouTube, pelo visto, se repete no streaming. Afinal, manter-se entre os títulos mais vistos, por longo período de tempo, é para poucos.
Variedade
Vale lembrar que os criadores da marca ‘Galinha Pintadinha’ não se restringem a um único desenho. Eles possuem uma série de projetos relacionados à franquia e o acordo estabelecido com a Netflix prevê o uso de todos eles.
Com isso, a plataforma conseguiu construir um catálogo de opções ainda mais variado para o público infantil. Além de agradar crianças, os pais e responsáveis também ficaram felizes com a notícia.
A marca ‘Galinha Pintadinha’ tem mais de 40 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e soma, ao todo, mais de 33 bilhões de visualizações em seus vídeos.