Quais são os times do coração dos participantes do ‘BBB 24’?
Conheça um pouco mais sobre os novos 'brothers' ao descobrir suas paixões futebolísticas.
O ‘Big Brother Brasil 24’ chegou com tudo, e parece que a paixão pelo futebol está mais forte do que nunca na casa mais vigiada do país! Vamos dar uma espiadinha nas torcidas dos participantes?
Reinado rubro-negro na casa mais vigiada do Brasil
Times dos participantes do ‘BBB 24’ – Imagem: TV Globo/Reprodução
Parece que o Flamengo domina não apenas os gramados, mas também a casa mais vigiada do Brasil. Yasmin Brunet, Vanessa Lopes, Lucas Luigi, Fernanda e Leidy Elin são os representantes da nação rubro-negra no ‘BBB 24’.
O atual campeão brasileiro, Palmeiras, também está bem representado na casa! Vinícius Rodrigues, o medalhista paralímpico, e Rodriguinho, o pagodeiro, estão lá para defender as cores do time.
Para os tricolores paulistas, há uma única representante no ‘BBB 24’: Wanessa Camargo. A torcida dela vai ter que ser ainda mais vibrante para fazer frente aos rivais.
O Corinthians não poderia ficar de fora! Nizam, o paulista de origem árabe, e Beatriz, a vendedora do Brás, representam a torcida mais numerosa da capital paulista.
Já o Santos conquistou o coração de MC Bin Laden, mesmo ele sendo da capital paulista, mais precisamente de Itaquera.
Lucas Pizane, natural de Itaparica, é um autêntico torcedor do Bahia, ou melhor, do Baêa! Ele carrega as cores do time com muito orgulho.
O Internacional não ficou de fora! O gaúcho Matteus é o representante colorado na casa. Será que teremos uma torcida animada para os jogos do Sul?
E o amor pelo futebol continua! A mineira Deniziane segue a tradição, torcendo para o Atlético Mineiro.
A paraense Alane representa o Norte, sendo fã do Remo, tradicional clube de Belém. Será que ela vai trazer um pouco da cultura paraense para a casa?
CRB, de Maceió, Alagoas, tem sua torcida garantida no ‘BBB 24’ com Giovanna Letícia. Ela é mais uma que leva a paixão pelo time da sua cidade natal para a casa mais vigiada do Brasil.
Mas nem só de futebol vive o Brasil, não é mesmo? O comissário de voo Marcus Vinicius e o cozinheiro Maycon quebram a tradição e não têm um time do coração.