Como será o mês de janeiro segundo a astrologia? Confira

Astrologia guia o mês de janeiro com reviravoltas cósmicas, prometendo surpresas, desafios e oportunidades inesperadas. Descubra seu destino agora!

O mês de janeiro exige paciência e organização, de acordo com as previsões astrológicas. À medida que adentramos em 2024, a Lua, inicialmente cheia, tenderá a minguar nos próximos dias.

No primeiro dia, Vênus e Saturno surgiram em quadratura, sinalizando a necessidade de mais comprometimento e foco durante o mês. Cumprir com os compromissos confirmados é fundamental.

No segundo dia, Mercúrio permaneceu retrógrado, mas posteriormente mudou de direção, isso indica a oportunidade de encarar a vida com prazer, alegria e entusiasmo.

O que os astros reservam para o restante do mês?

Determinação, paciência e organização serão fundamentais – Imagem: Freepik/Reprodução

Já por volta do dia 4, a Lua entra em fase minguante, sugerindo a importância da paciência, enquanto Marte ingressa em Capricórnio, demandando organização e determinação.

No dia 8, uma névoa paira no ar devido à quadratura entre Mercúrio e Netuno, o que vai tornar as coisas um pouco complicadas.

A partir do dia 9, o Sol brilha ao interagir positivamente com Urano, Marte e Saturno, intensificando os acontecimentos da vida e dissipando a lentidão, porém, requerendo mais consistência.

No dia 11, a Lua Nova surge, momento propício para desfrutar de novidades e iniciar planos de forma firme, especialmente com a entrada do Sol e da Lua em Capricórnio.

A coragem se destaca no dia 12, quando Marte e Júpiter se alinham, trazendo mais animação.

No dia 13, Mercúrio retorna a Capricórnio, assim exige seriedade e comprometimento. Em 15 de janeiro, o sextil entre Sol e Netuno proporciona uma oportunidade para a inspiração fluir.

A Lua entra em seu estado crescente no dia 18, isso traz alegria e ânimo e é propício para contratos e contatos profissionais e pessoais harmonizados por Mercúrio e Saturno.

No dia 19, Mercúrio promete segurança e alegria, intensificando-se com o aspecto entre Júpiter e Mercúrio. Em 20 de janeiro, Plutão em Aquário causa mudanças significativas para os próximos 20 anos.

No dia 23, Vênus chega a Capricórnio e cobra comprometimento e ações baseadas na segurança. A Lua Cheia em 25 de janeiro intensifica as emoções, prometendo um drama emocional.

No final do mês, em 27 de janeiro, o aspecto entre Sol e Júpiter traz insatisfação, enquanto Urano permanece e Mercúrio faz conjunção com Marte.

Para o dia 28, Vênus, Júpiter e Saturno entram em aspecto, assim trazem luz e certeza sobre o caminho a ser trilhado, segundo as influências astrológicas.

você pode gostar também