Timothée Chalamet surpreende ao revelar o filme preferido de sua mãe
Com o sucesso de 'Wonka', é de se esperar que a produção interpretada por Timothée Chalamet seja a preferida de sua mãe, mas será que é assim?
Apesar do filme ‘Wonka‘ dar grande visibilidade ao ator, a mãe de Timothée Chalamet revelou que esse não é seu filme preferido do filho.
A princípio, sua mãe considerava a adaptação de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ sua atuação favorita, porém, ela ligou posteriormente para corrigir essa informação.
Assim, destacou que o filme ‘Querido Menino’, em que Chalamet atuou ao lado de Steve Carell, ocupava o lugar mais especial em suas preferências.
“Eu pensei que ‘Wonka’ fosse o favorito dela. Mas ela me ligou ontem para corrigir isso”, disse Chalamet ao Good Morning America.
Saiba mais sobre ‘Querido Menino’, filme favorito da mãe de Timothée Chalamet
Timothée Chalamet interpreta Nicholas “Nic” Sheff no filme – Imagem: Prime Video/Reprodução
‘Querido Menino’ (Beautiful Boy) é um filme baseado em acontecimentos reais que aborda a luta de um pai, David Sheff, interpretado por Steve Carell, para ajudar seu filho Nic, interpretado por Timothée Chalamet, a superar a dependência química das drogas.
O enredo segue a jornada emocional e tumultuada de Nic, desde sua adolescência promissora até a batalha contra a dependência de metanfetaminas, e o impacto devastador que isso tem na dinâmica familiar.
A história retrata os altos e baixos desse relacionamento familiar afetado pelo vício, enquanto David busca desesperadamente compreender, apoiar e ajudar seu filho a se recuperar, mesmo diante das recaídas e desafios contínuos.
Sinopse
“David Sheff é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O mais velho deles, Nic Sheff, é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e do lar.
David tenta entender o que acontece com Nic, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entrega ao vício”.