Não sabe o hino? Esqueceu? Ludmilla fala sobre incidente no GP Brasil

Cantora se torna destaque ao cometer gafe no Grand Prix, mas se pronuncia e explica o que de fato aconteceu.

Recentemente, a cantora Ludmilla deu o que falar nos trending topics do Twitter, antigo X. Sua presença entre os assuntos mais comentados indicou que ela se tornou alvo de vários comentários ao redor do mundo.

O motivo? Durante o Grand Prix (GP) de Fórmula 1, que aconteceu em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, muitos alegaram que uma cantora brasileira teria esquecido a letra do hino nacional, gerando polêmica.

No dia 5, domingo, Ludmilla, acompanhada de Miguelzinho do Cavaco, iniciou a entoação do hino nacional brasileiro. Contudo, logo no início da canção, a voz de Ludmilla deixou de ser ouvida na apresentação, retornando apenas na sexta estrofe.

Esse momento foi registrado em um vídeo que acabou circulando pelas redes sociais, provocando debate e gerando polêmica.

Ludmilla explica o que realmente aconteceu

Imagem: Band/Reprodução

Figuras públicas, como o atual deputado federal de Minas Gerais, Junior Amaral (PL), criticaram a cantora, rotulando o incidente como uma vergonha mundial por ela ter esquecido a letra do hino.

Ele ainda fez outras críticas a respeito da escolha da cantora para entoar o hino brasileiro.

Após o evento, Ludmilla se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais. A cantora explicou o que teria acontecido nos bastidores do evento.

Segundo ela, a situação foi emocionante, mas uma pequena falha no som logo no início teria cortado os trechos em que ela cantou.

Ludmilla enfatizou que conseguiu contornar a situação e agradeceu a todos que torceram por ela e por Miguelzinho do Cavaco durante a apresentação.

Sobre a roupa de Ludmilla

Em outro momento, nas suas redes sociais, Ludmilla compartilhou que seu traje, usado para o hino nacional na abertura do GP de São Paulo, foi inspirado na cantora Whitney Houston.

Whitney foi a responsável por cantar na abertura do Superbowl, nos Estados Unidos, que aconteceu no ano de 1991.

você pode gostar também