Eiichiro Oda pediu e produtores vão seguir: isto NUNCA ocorrerá na série live-action de 'One Piece'
O criador de 'One Piece' fez um pedido especial para que não ocorra certa mudança na adaptação e será obedecido. Confira!
O mais novo sucesso da Netflix é, com certeza, a série “One Piece”. Baseada no mangá e anime de mesmo nome, a produção alcançou o primeiro lugar e já foi renovada para a segunda temporada. No entanto, produtores indicam que um detalhe nunca ocorrerá na série.
Criador de ‘One Piece’ fez um pedido especial
Imagem: freestocks.org/Pexels/Reprodução
O criador do mangá de “One Piece”, Eiichiro Oda, participou da supervisão na produção do live-action de sua obra. Além de contribuir com a história, Oda também estipulou algumas regras para a adaptação.
Dentre as diversas regras, a principal delas foi que os produtores Matt Owens e Steven Maeda não poderiam desenvolver um relacionamento amoroso entre os personagens principais da tripulação.
Isso já é algo definido na história do mangá e do anime, no entanto, Oda tinha receio da Netflix modificar essa parte da história e incluir um relacionamento entre os piratas.
Dessa forma, o produtor Steven Maeda garantiu aos fãs que qualquer interação entre os personagens que pareceu ser um flerte ou um desejo amoroso durante a primeira temporada não era verdadeiro, sendo apenas um bom relacionamento entre amigos.
Fãs reclamam da decisão
O público da adaptação mostrou desacordo com a decisão. A química entre os personagens de Sanji (Taz Skylar) e Nami (Emily Rudd), assim como a de Zoro (Mackenyu Arata) e Nami foi evidente.
Diversas teorias foram criadas pela comunidade, no entanto, os produtores garantem que a decisão de Eiichiro Oda será respeitada.
Portanto, sem casais na série, com exceção, é claro, do casal Usopp (Jacob Romero Gibson) e Kaya (Celeste Loots), que protagonizou um beijo de despedida na adaptação da Netflix — coisa que não ocorreu no mangá ou anime.
Maeda conta que o beijo do casal não era algo programado. A decisão ficou por conta da química dos atores em frente às câmeras, que protagonizaram um relacionamento rápido, porém marcante. E tudo foi bem recebido pelo público.