Sempre em contradição: 3 signos que vivem em conflito entre o que pensam e o que fazem
Confira se seu signo é um dos que falam uma coisa, mas fazem outra, e por isso acabam perdendo a confiança das pessoas em volta.
Nós, humanos, somos seres repletos de contradições. Em todos os âmbitos de nossas vidas, podemos nos contradizer, afirmar uma coisa e fazer outra ou vice-versa.
Porém, existem pessoas que elevam isso a um outro nível e se tornam contradições ambulantes. Assim como todos os outros aspectos da nossa personalidade, o zodíaco tem muito a ver com isso.
Esse traço de personalidade pode ser muito encontrado em alguns signos específicos. Como todos já sabem, os signos do zodíaco podem explicar muita coisa da personalidade de uma pessoa, tanto das qualidades quanto dos defeitos.
Quando falamos sobre contradições e até mesmo a credibilidade de algumas pessoas, existem três signos que são mestres em se contradizer e acabam fazendo com que as pessoas percam a confiança neles. Veja quais são eles a seguir.
Quais signos são experts em se contradizer?
Gêmeos
Foto: Shutterstock / Reprodução
Uma das características mais conhecidas do geminiano é a dualidade. Nas relações pessoais ou até mesmo em ambientes profissionais, o signo de Gêmeos tende a apresentar comportamentos variáveis e pode se contradizer com frequência.
Muitas vezes, as ações do geminiano não combinam com as coisas que ele fala no dia a dia, o que pode diminuir sua credibilidade e confiança junto às pessoas. É um problema que ele precisa aprender a controlar e perceber em si mesmo.
O geminiano tende um pouco à manipulação, e é por isso que ele sente a necessidade de se moldar ao que cada um precisa. Isso acaba por vezes tornando-o “duas caras”. Cuidado, hein?
Libra
Foto: Shutterstock / Reprodução
Dependendo da pessoa, o nativo de Libra pode elogiar muito e falar bem de alguém com facilidade, mas também é possível que fale mal dessa pessoa pelas costas.
O problema do libriano é a necessidade constante de agradar a todos. Isso faz com que seu discurso mude a cada grupo de amigos ou colegas por onde passa. Ele não consegue dizer não ou expressar algo desagradável para alguém, pois não quer descontentar a pessoa.
Então, ele acaba falando mal para os outros. É complicado lidar com uma pessoa assim, afinal, nunca se sabe o que ela fala de você para terceiros.
Touro
Foto: Shutterstock / Reprodução
O taurino se encontra em um pedestal moral. Ele julga as ações dos outros, mas, depois de um tempo, pode fazer o mesmo.
Ele tem uma grande necessidade de defender suas convicções e ideologias, mas, às vezes, acaba se contradizendo, fazendo a mesma coisa que tanto julga.
O nativo de Touro se perde um pouco em seus valores morais e também exagera no julgamento dos outros. Afinal, todos nós somos humanos e cometemos erros, inclusive os taurinos.
Esses signos precisam estar atentos às tendências que possuem. Ninguém gosta de pessoas que dizem uma coisa e fazem outra, não é mesmo? Portanto, se você for um deles, fique de olho!