'Os Anjinhos', da Nickelodeon, ganha versão em game para console e PC
O famoso desenho 'Os Anjinhos', da Nickelodeon, recebe adaptação para videogame em consoles e PC, prometendo trazer as aventuras dos personagens para uma nova experiência interativa; confira o trailer
A nostalgia encontra a inovação na mais recente aventura dos icônicos personagens de “Os Anjinhos”. Esse amado desenho animado da Nickelodeon conquistou corações de todas as idades com suas histórias divertidas e personagens adoráveis.
Agora, esses pequenos heróis estão prontos para dar um salto emocionante para o mundo dos jogos de plataforma, prometendo trazer a mesma diversão e aventura que cativaram gerações na televisão.
O game foi anunciado no último dia 31/8 e será disponibilizado para PC e consoles. O game ainda não tem data definida para estreia, mas sabe-se que ele chega em 2024. A Nickelodeon publicou um trailer de divulgação que deixou os fãs de “Os Anjinhos” ansiosos para conhecer o jogo.
Confira os detalhes sobre o jogo de ‘Os Anjinhos’, da Nickelodeon
Imagem: ‘Rugrats: Os Anjinhos’/Reprodução
“Rugrats: Adventures in Gameland” é um novo jogo inspirado no desenho “Os Anjinhos“, em que os personagens transformam sua casa em um cenário de jogo após assistirem a um comercial do Reptar, um lagarto semelhante ao Godzilla.
O jogo oferece duas modalidades de gráficos: uma com estilo 8 bits, semelhante ao NES, e outra em alta definição e que imita o visual do desenho. Ele suporta jogabilidade cooperativa entre duas pessoas e inclui personagens jogáveis como Tommy, Chuckie, Phil, Lil e outros da série.
O game é desenvolvido pela Wallride e publicado pela The MIX Games, como parte de um acordo com a Paramount para adaptar desenhos clássicos com uma abordagem neo-retro.
“Os Anjinhos” estreou em 1991 e se tornou uma das séries mais populares da Nickelodeon. A série segue as aventuras de bebês, incluindo Tommy, Chuckie, Phil e Lil, enquanto exploram o mundo a partir do ponto de vista das crianças.
Os episódios frequentemente se desenrolam a partir da perspectiva dos bebês, mostrando como eles veem e interpretam o mundo ao seu redor. Eles embarcam em aventuras imaginárias, muitas vezes em busca de respostas para as perguntas que surgem em suas mentes curiosas.