Desafio visual: cadê o cachorrinho? Encontre o animal perdido neste quarto tomado pela bagunça
Quem é apaixonado por pets vai encontrar esse doguinho de maneira bem rápida!
Quem gosta de desafio visual vai se divertir muito com a imagem abaixo. Isso porque um cachorrinho muito fofo está escondido no meio da bagunça de um quarto que está há dias sem organização.
Encontre o cachorro neste desafio visual
É possível que você diga a amigos e familiares, com orgulho, que sua visão é incrível e que consegue enxergar até mesmo um alfinete no chão, sem o uso de lanterna ou qualquer ajuda.
Mas será que esse fato é verdadeiro? A imagem abaixo colocará toda essa certeza à prova. A ideia é justamente testar todas as suas habilidades para encontrar um cachorrinho perdido no meio da bagunça.
Assim como os gatos, os cachorros adoram ficar escondidos, no quentinho, e quando estão em momentos de descanso, não gostam de ser incomodados.
Por essa razão, eles procuram os locais mais inusitados para se esconderem. Sua principal tarefa aqui é agir como um verdadeiro Sherlock Holmes para descobrir o esconderijo do bichinho.
Role a tela para ver a imagem e, para tornar a experiência mais divertida, conte até 15 segundos. Veja se você é capaz de solucionar este mistério antes de atingir esse tempo.
(Foto: Mag | Reprodução)
Como você pode observar, o quarto acima está bastante bagunçado: a cama está desforrada, há roupas espalhadas pelo chão, assim como fones e cabos de carregador de celular.
Pode ser que a pessoa tenha acabado de acordar ou tenha saído de casa na pressa, mas o que interessa mesmo é encontrar o cachorrinho no meio de toda essa desordem.
O tempo já passou e agora é a hora da verdade: você foi capaz de encontrá-lo? Lembre-se: ele precisa da sua ajuda! A resposta é tão evidente que quem ainda não a encontrou vai sorrir assim que isso acontecer.
Solução do desafio
Não demos nenhuma dica sobre o cachorro para tornar o desafio mais interessante. Afinal, nada pode ficar muito evidente, concorda? Portanto, basta rolar a tela para descobrir a resposta.
Porém, vale ressaltar: o adorável cãozinho possui o focinho e a pelagem da mesma cor do cobertor. Essa é a principal dica para aqueles que ainda não conseguiram cumprir o desafio antes de verificar a solução.
(Foto: Mag | Reprodução)