Atriz de 'Pretty Little Liars' relembra demissão por motivo chocante; entenda
No ápice da série, uma das atrizes mais expressivas da trama precisou ser afastada do elenco. Motivo é triste e vai te surpreender!
A série “Pretty Little Liars” sustentou um grande sucesso ao longo dos sete anos que esteve nas telinhas. No entanto, algumas histórias de bastidores ficaram bem escondidas ao longo das gravações.
Durante a 5ª temporada, por exemplo, a atriz Lindsey Shaw (Paige) passou por uma fase delicada e precisou ser afastada da produção da trama. Recentemente a atriz relembrou os momentos difíceis que passou.
Em uma entrevista ao Ned’s Desclassified Podcast Survival Guide, a atriz definiu sua participação em “Pretty Little Liars” como incrível e louca, mas ao mesmo tempo assustadora, triste, maravilhosa e trágica.
Durante o 5º ano de gravação, quando a trama entrou para o enredo da Dollhouse, um dos mais emblemáticos da série, ela precisou ser afastada.
Por que Lindsey Shaw foi demitida de ‘Pretty Little Liars’?
Foto: Reprodução/’Pretty Little Liars’
O motivo é surpreendente e triste: Lindsey era dependente química e, durante esse período, seu uso era excessivo. Dentre as substâncias que a atriz ingeria, estavam as anfetaminas. Esse tipo de droga é conhecida por fazer a pessoa perder o apetite e, por consequência, emagrecer de forma muito rápida.
Durante a entrevista para o podcast, a atriz disse que a perda de peso que sofreu repentinamente foi o que chamou a atenção da produção da série e tornou toda a situação bastante embaraçosa.
Ela foi chamada para conversar e toda a equipe demonstrou preocupação. Apesar disso, a melhor saída encontrada foi encerrar sua participação na série durante um tempo. Confira abaixo o que a atriz revelou sobre o caso.
“Fui chamada no escritório da criadora do programa e ela disse: ‘Então, vamos demitir você. Não é por causa da sua atuação. Você tem alguém para conversar?’ E eu fiquei tipo: ‘Hum… não’. E ela disse: ‘Bem, encontre alguém, e temos que deixá-la ir por enquanto.”
Outra atriz também enfrenta vício
O caso de Lindsey Shaw não é o único no elenco de “Pretty Little Liars”. Recentemente, a atriz Lucy Hale, conhecida por interpretar Aria, uma das protagonistas do show, também relatou conviver com um vício: o do álcool.
A atriz disse que sua primeira experiência com o álcool foi aos 14 anos. Em entrevista ao podcast The Diary of a CEO, ela relatou que tenta ficar sóbria desde os 20 anos. Atualmente a atriz tem 34.
De lá pra cá, ela sempre bebia bastante e achava isso perfeitamente normal, pois acreditava que isso a tornava uma pessoa legal e descolada. No entanto, conforme Hale conta:
“Isso é mentira. Eu não era eu mesma, não era meu verdadeiro eu.”
Sua percepção começou a mudar quando ela percebeu que nunca parava no primeiro copo. Segundo ela, o ponto exato de virada foi um dia em que ela acordou após beber bastante e simplesmente quis continuar bebendo.
Ela fez uma comparação sua com seus amigos e então notou que a relação que ela tinha com o álcool é diferente que a de outras pessoas.
Foto: Reprodução/’The Diary of a CEO’
Assim como as atrizes: cuide-se
Lindsey e Lucy tem algo em comum: ambas perceberam que o vício estava prejudicando sua rotina. No Brasil, o Sistema Único de Saúde (SUS) oferece, por meio do Programa Nacional de Atenção Comunitária Integrada aos Usuários de Álcool e Outras Drogas uma assistência gratuita.
Se você ou alguém que você conhece está precisando de ajuda, basta procurar pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou pelo Centro de Atenção Psicossocial (CPAS) mais próximo de você.