Cerca de 10 mil pessoas mudaram o próprio nome para 'Subway' em busca de lanches grátis
Você mudaria seu nome para ter direito a lanches grátis para o resto da vida? Pois saiba que cerca de 10 mil pessoas aderiram a essa ideia do Subway.
Você deve ter visto que a marca de lanches Subway lançou um desafio completamente inusitado. A rede de fast food anunciou que quem trocasse legalmente seu primeiro nome para “Subway” teria direito a lanches grátis para o resto da vida como uma forma de compensação vitalícia.
No começo, muita gente achou que essa seria a maior loucura do mundo e que ninguém seria capaz de tal feito. Entretanto, no dia 8 de agosto, a marca revelou que, nos Estados Unidos, cerca de dez mil pessoas oficialmente mudaram seus nomes para “Subway” como parte de um acordo para receber sanduíches gratuitos pelo resto de suas vidas.
Foto: Subway/Reprodução
Cerca de 10 mil pessoas aceitaram o desafio do Subway
De acordo com informações fornecidas pela rede, quase dez mil pessoas aceitaram a oferta e seguiram os procedimentos necessários para efetuar a mudança legal de nome. No entanto, apenas um único indivíduo será escolhido para receber a recompensa e desfrutar de sanduíches pelo resto da vida.
Além disso, o(a) sortudo(a) também receberá uma quantia em dinheiro que cobrirá os gastos legais relacionados ao processo de alteração. Ou seja, essa pessoa realmente pode sair ganhando com toda essa brincadeira, não concorda?
A mudança de denominação surgiu como o ponto central de uma campanha que foi lançada no mês anterior. Nesse programa, as pessoas foram desafiadas a efetuar a alteração legal de seus nomes em um período de 96 horas.
A promoção surge no momento em que a marca de sanduíches busca entrar no mercado de carnes frescas fatiadas em seus estabelecimentos nos EUA, acompanhada de uma remodelação significativa em seu cardápio.
Além do mais, notícias das mídias estadunidenses indicam que o Subway atualmente está em busca de um comprador, o qual será responsável por direcionar investimentos diretamente a empresas nas quais a rede vai alocar recursos financeiros.
E você, será que é do time que faria qualquer coisa por lanches grátis para o resto da vida ou deixa isso para quem tem a maior coragem do mundo? Conte para a gente nos comentários!