Vai assistir? Luta entre Zuckerberg e Musk poderá ser transmitida ao vivo
Se você achava que não assistiria à maior briga da atualidade, você se enganou! Confira todos as novidades desse embate que promete ser épico.
No final de junho, as redes virtuais ficaram praticamente em polvorosa com o anúncio de um iminente combate em uma arena entre os magnatas empresariais Elon Musk e Mark Zuckerberg.
A história ganhou força devido ao lançamento do aplicativo Threads, um concorrente direto do Twitter, recentemente lançado pela Meta, o que parece ter agravado ainda mais a já não tão amistosa relação entre esses bilionários.
Inicialmente, tudo parecia mais uma brincadeira. No entanto, o negócio pode ser realmente sério, uma vez que Musk retomou o assunto no último domingo (06/08), ao anunciar, por meio do Twitter, que a plataforma transmitirá o confronto ao vivo.
Foto: Reprodução
Elon Musk vs. Mark Zuckerberg
Através de um tweet, Musk afirmou que a briga realmente vai ser transmitida, e toda a renda arrecadada com esse embate serão para os veteranos. Confira o post:
Aparentemente, a internet vai presenciar a treta mais aleatória e esperada de todos os tempos, com esses dois brigando. No entanto, a questão que permanece para muitos é: Como isso chegou a esse ponto?
Essa ideia de uma briga entre Elon Musk e Mark Zuckerberg surgiu a partir de uma postagem feita por Mario Newfal, CEO da International Blockchain Consulting. Ele tweetou sobre o novo aplicativo que a Meta estava prestes a lançar, visando rivalizar com o Twitter.
Depois disso, Musk começou a alfinetar Zuckerberg, afirmando que os usuários mal poderiam esperar por redes sociais exclusivamente sob o domínio da Meta, tudo com um tom irônico bem evidente. Logo depois, o CEO do Twitter declarou que enfrentaria Zuckerberg em um confronto.
Por sua vez, Mark respondeu diretamente que ele deveria enviar a localização. Desde então, o público está aguardando por novas informações sobre essa possível briga decorrente das redes sociais.
Será que isso realmente vai acontecer e dar certo? Agora, resta a todos esperar para descobrir e acompanhar até onde os empresários levarão essa ideia. E você, de que lado está nesta luta?