Logo da Heineken é usada de maneira INUSITADA para divulgar 'Barbenheimer'

Quem diria que 'Barbenheimer' afetaria tanto a internet, não é mesmo? Designers decidiram ir além e, para divulgar o fenômeno, resolveram usar a logo da Heineken. Veja abaixo o resultado.

Desde o estrondoso sucesso de “Vingadores: Ultimato”, não víamos um fenômeno como o de “Barbie“, que atraiu a atenção de muitas pessoas e as levou ao cinema. O sucesso foi gigantesco e deu muito certo, tanto para os fãs quanto para as redes de cinema.

Os designers, é claro, não perderam a oportunidade de participar dessa brincadeira toda que foi o “Barbenheimer”, a junção de “Barbie” e “Oppenheimer”. Com formas criativas de divulgação, algumas das imagens acabaram parando na internet e chamaram ainda mais a atenção do público que embarcou na brincadeira mais divertida do cinema.

Designers usam formas criativas para divulgar ‘Barbenheimer’

O primeiro designer publicou uma imagem com o logo da Heineken, fazendo uma associação entre a cerveja e a divulgação da Barbie. No caso, foi uma brincadeira com Ken. A publicidade chamou tanta atenção que chegou até o LinkedIn, plataforma voltada para o âmbito profissional. Veja a foto:

Foto: @Irishpunman no Twitter/Reprodução

Na rede social, Ciaran McKeon compartilhou uma montagem com o logo da marca. A imagem continha uma frase que sugeria como essa determinada marca de bebidas poderia se inserir na cultura pop. Rapidamente, a imagem conquistou o público.

Diversas marcas tiveram êxito ao divulgar produtos inspirados na famosa boneca cor-de-rosa. Contudo, a Heineken foi uma das que mais se destacaram nessa história, sem gastar sequer um centavo para entrar no hype. Até porque, se você notar, o final do nome da cerveja é bem sugestivo.

No entanto, a brincadeira não ficou restrita à “Barbie”. Isso ocorreu porque outro designer encontrou a peça publicada por Ciaran McKeon e decidiu incluir “Oppenheimer” na história também. Confira:

você pode gostar também