Nova temporada de 'Futurama' será lançada pelo Disney+ após hiato de 10 anos
A série de animação 'Futurama' foi cancelada em 2013. Dez ano depois, retorna com histórias inéditas.
A série animada produzida nos Estados Unidos, “Futurama“, teve a sua estreia no ano de 1999 e, após pausas e estreias, no ano de 2013, a sua produção foi oficialmente cancelada.
Essa notícia causou muita repercussão entre os fãs, os quais já estavam convencidos sobre esse fato. No entanto, uma notícia recente surpreendeu o público: a Disney dará continuidade à série “Futurama”.
Atualização de ‘Futurama’
O desenho animado, além de abordar ficção, apresentava ao público diálogos repletos de comédia. A exibição ocorreu no canal de TV Fox entre os anos de 1999 e 2003, e, após esse período, a produtora organizou o conteúdo publicado até o momento em coletâneas de DVD.
Ao todo, a produção teve 10 temporadas, com diversas críticas e análises sobre a sociedade. Além da animação, foram produzidos dois filmes: “Futurama: Bender’s Big Score” e “The Beast with a Billion Backs”. Os responsáveis também desenvolveram jogos de videogame em 2003, disponíveis para os consoles PlayStation 2 e Xbox.
Quando a notícia de que a série não seria renovada foi confirmada, muitos fãs ficaram entristecidos. No entanto, um anúncio recente chamou a atenção de quem acompanhou todos os episódios, com a Disney dando continuidade à série “Futurama”.
Ao que tudo indica, novos capítulos serão produzidos pelo estúdio e disponibilizados na plataforma de streaming Disney+, e todos os assinantes terão acesso aos 10 primeiros episódios da nova história ainda nesta semana.
Fonte: Disney/Reprodução
A série de Matt Groening conta a história de um homem, Fry, do ano de 1999, que é descongelado no século 31. A produção é do mesmo criador de “Os Simpsons” e mostra como o mundo ainda se mantém com muitas semelhanças mesmo após 1.000 anos de avanço.
Alguns dos assuntos que serão abordados na nova temporada serão os acontecimentos ao longo da pandemia, a discussão entre serviços de streaming, entre outros.