Lanches grátis para sempre: Subway faz campanha inusitada envolvendo mudança de nome
O que você faria para comer lanches grátis para sempre? No Subway, agora isso é possível desde que você altere seu nome legalmente; entenda a proposta.
Subway é uma das maiores cadeias de restaurantes de fast-food do mundo, conhecido principalmente por seus sanduíches submarinos, também chamados “subs”.
O conceito inovador do Subway é baseado na ideia de oferecer uma variedade de ingredientes frescos e personalizados para que os clientes montassem seus próprios sanduíches.
No entanto, a rede de fast-food decidiu ir além e se tornar conhecida por outro motivo. Isso porque, recentemente, o Subway lançou uma oferta um tanto inusitada: o cliente sortudo que alterar legalmente seu primeiro nome para “Subway” receberá como recompensa lanches gratuitos Deli Hero por toda a vida.
Foto: Design Conceitual/Reprodução
Não é a primeira promoção parecido do Subway
Em 2022, um fã dedicado acampou por dois dias para fazer uma tatuagem do logotipo do Subway Series, tudo isso em troca de lanches grátis pelo resto da vida, conforme anunciado pelo próprio Subway durante o concurso. Ou seja, é algo para quem é verdadeiramente fã!
No caso desta nova promoção, o vencedor do concurso precisará comprovar para o Subway uma prova da mudança de nome em até quatro meses após aceitar o prêmio. O valor do prêmio será pago por meio de cartões-presente do Subway, no valor de US$ 50.000 (aproximadamente R$ 236 mil).
O concurso estará acessível online no site SubwayNameChange.com, de 1 a 4 de agosto, e é aberto a todos os adultos nos Estados Unidos que desejarem participar. Você teria coragem de mudar o seu nome para ganhar lanches de graça pelo resto da vida?
Toda essa movimentação curiosa e inusitada está acontecendo porque, no início deste mês, a rede lançou um novo sanduíche com frios fatiados no local. A diferença é que agora eles vão ter porções definidas, disponíveis nos restaurantes do Subway.
Com o nome de Deli Hero, o Subway realizou uma reformulação que levou mais de dois anos para ser concluída. Essa é considerada pela marca como uma das mudanças mais complexas que já fizeram. A ideia é proporcionar uma praticidade ainda maior para seus consumidores, além de trazer novidades ao paladar.
Um investimento de mais de US$ 80 milhões (cerca de R$ 378 milhões) foi realizado em fatiadores de carne, os quais foram instalados em mais de 20.000 restaurantes da rede. Todo esse esforço foi feito para promover uma experiência diferenciada aos consumidores do Subway.