Pringles e ‘Free Fire’ se juntam em nova parceria saborosa; saiba mais

O snack perfeito para os gamers: é assim que a Pringles quer se colocar no mercado. Para isso, a marca se une a um dos principais games do Brasil, o 'Free Fire'.

Qual gamer não gosta de passar horas na frente do computador, em uma competição emocionante? Para isso, é importante ter um PC bem equipado, uma cadeira confortável e um lanche para quando bater a fome. Foi pensando nisso que a Pringles e o “Free Fire” resolveram se unir mais uma vez, prometendo o lanche ideal para os competidores.

A parceria ocorreu no ano passado. O sucesso da primeira edição da colaboração entre as duas marcas em 2022 foi tão expressivo que as empresas pretendem repetir a dose dessa colaboração que causou grande repercussão. O principal objetivo da parceria é promover as duas marcas para a comunidade de gamers.

Para isso, a Pringles lança uma edição limitada com sabores “surpresa” que são inspirados no game. Em 2022, ano da primeira campanha, a colaboração se tornou um caso de sucesso. Por isso, as marcas vão iniciar uma nova temporada de ativações que será repleta de muitos mistérios e homenagens ao jogo.

Os personagens que serão destaque nas embalagens de “Pringles” são Kla, Maxim e Kelly. As embalagens serão colecionáveis e terão novos sabores exclusivos. No entanto, as pessoas só saberão o gosto do Pringles ao abri-lo, pois tudo é uma surpresa.

Campanha de lançamento

Os títulos dos sabores misteriosos da Pringles foram inspirados em nomes bastante populares entre os fãs do game: Booyah e Drop Surprise. A colaboração, além de homenagear os gamers, tem outro objetivo: lançar inovações tanto do “Free Fire” quanto da Pringles, a fim de fortalecer as conexões com o mercado de games.

Em um comunicado, a Pringles explica que pretende se aproximar da comunidade de gamers. A ideia é mostrar que a marca pode ser o snack ideal para os jogadores durante as disputas. “É fácil de pegar, não esfarela e encaixa perfeitamente na língua”, explica Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg, empresa responsável pela batata.

De acordo com a equipe, a ideia de construir e transmitir essa mensagem ao mercado pode se tornar mais assertiva com a associação da marca ao “Free Fire”, considerando que esse é o jogo mais baixado em todo o mundo.

Projeto recebeu investimento de milhões

A parceria entre Pringles e “Free Fire” é séria: o projeto faz parte de um investimento de R$ 250 milhões por parte da Kellogg no Brasil. A campanha foi anunciada em julho, e a marca almeja alcançar a liderança do setor de snacks de batata no Brasil.

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