Fiuk choca fãs ao revelar quanto recebia para atuar em 'Malhação 2009'
O astro Fiuk contou quanto recebia para protagonizar o personagem central da trama de 'Malhação 2009', da Rede Globo.
Os bastidores do mundo do entretenimento nos revelam detalhes intrigantes e curiosidades sobre a vida das celebridades. Muitas vezes, ao assistir a pessoas na televisão, associamos sua presença na mídia como sucesso, fama e muito dinheiro.
No entanto, nem sempre isso de fato acontece. O ator e cantor Fiuk, por exemplo, revelou quanto recebia por protagonizar uma das temporadas de Malhação.
O valor surpreendeu muitas pessoas, já que, apesar de inexperiente, seu nome já era conhecido pelos bastidores da Rede Globo.
Fiuk conta quanto recebia para atuar em ‘Malhação’ de 2009
Imagem: Reprodução/Globo
Em 2009, Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., teve sua estreia como ator da novela teen “Malhação”. Na trama, ele interpretou o personagem Bernardo Oliveira, um jovem talentoso e sensível. Bernardo era apaixonado por música e sonhava em se tornar um cantor famoso, seguindo os passos de seu pai na carreira musical.
O personagem de Fiuk tinha um par romântico que deixou a trama mais envolvente para quem acompanhava. A história de Bernardo e Cristiana envolvia um relacionamento conturbado, repleto de altos e baixos, desafios e momentos de felicidade. O casal passou por diversas situações que testaram seu amor e comprometimento um com o outro.
Apesar de seu personagem ser o protagonista da Malhação 2009, Fiuk revelou, durante uma live no Instagram, que seu salário naquela época não era nada impressionante.
O ator contou aos seus seguidores que recebia o valor de R$ 1.500,00 para interpretar Bernardo. Apesar de considerar o valor baixo, Fiuk contou que aprendeu muito e revelou que a novela abriu portas para ele.
“Uma curiosidade sobre mim em ‘Malhação’ é que eu era o protagonista máximo da parada e eu ganhava R$ 1.500 por mês, ao contrário do que todo mundo pensa. E o negócio era punk […].
Mas é claro que as coisas foram mudando, me deu uma visibilidade irada. Depois de ‘Malhação’, tudo foi acontecendo, eu fui crescendo. O comecinho ali que foi sinistro.”