Escrita reveladora: confira 3 pontos que ajudam a identificar uma pessoa invejosa por meio da grafologia
Você acredita que a inveja te ronda? Descubra isso com a ajuda da grafologia e prepare-se para saber como se proteger!
Em todas as vidas e rotinas, há inúmeros detalhes que nos permitem conhecer antecipadamente a personalidade, reações e traços principais de qualquer pessoa. O horóscopo é uma das formas mais comuns de obter essa visão. No entanto, não é a única opção. A grafologia é outra ferramenta poderosa nesse sentido.
Através da análise da escrita e dos detalhes presentes nela, podemos desvendar traços da personalidade de uma pessoa e até mesmo prever suas reações e sensações. Essa abordagem também nos alerta, por exemplo, sobre pessoas invejosas antes mesmo de interagirmos com elas, dando-nos a oportunidade de evitar possíveis problemas.
Descubra agora como usar essa arte ao seu favor e descobrir se existem pessoas invejosas ao seu redor. Há três pontos que podem ser seus grandes aliados nesses casos. Veja:
Foto: Freepik/Reprodução
1. Inclinação para a esquerda
Conforme detalhes destacados pela grafologia, a inclinação da escrita para a esquerda é um indício de ressentimento, hostilidade e até mesmo frustração em relação às conquistas alcançadas por outras pessoas.
Embora seja apenas uma tendência e não uma certeza absoluta, é bom observar com atenção pessoas que apresentam essa característica em sua escrita.
2. Ausência de acentuação e pontos
Sem precisar recorrer a uma caligrafia perfeita, impecável e digna de um manuscrito histórico, a grafologia revela uma outra prática que pode indicar que uma pessoa tende a ser frequentemente dominada pela inveja e pelo ciúme.
Especificamente, trata-se daqueles indivíduos que ignoram o uso dos acentos ou deixam as letras abertas ao realizar os traços da escrita.
3. Traçado forte
Ao escrever com uma caneta ou lápis, a força e pressão aplicadas sobre o papel podem fornecer um indício inicial sobre se uma pessoa é invejosa.
Embora não seja uma regra universal infalível, em geral, aqueles que exercem mais pressão ao escrever tendem a experimentar mais tensão. De acordo com a grafologia, essas pessoas podem ser invejosas.