Saiba a verdade: por que música de Melody e Naldo, ‘Love, Love’, desapareceu do Spotify?

Após lançamento da nova música de Melody e Naldo Benny, 'Love, Love', single foi retirado do Spotify. Entenda abaixo o motivo.

Recentemente, foi lançada a nova música da Melody em parceria com Naldo Benny, intitulada “Love, Love”. Após isso, a canção rapidamente se tornou hit na internet.  O feat alcançou 5 milhões de visualizações no YouTube em poucos dias de lançamento e entrou no Top 50 Brasil do Spotify.

No entanto, a música foi retirada do Spotify na última terça-feira (27).

Clipe de ‘Love, Love’ é retirado do Spotify

Até o momento, não se sabe o real motivo por trás disso. No entanto, muitas especulações correm pelas redes sociais. Muitos acreditam que isso ocorreu pelo fato de a música ser baseada em “Kiss Kiss”, de Chris Brown, de quem Naldo é assumidamente fã.

De acordo com a reportagem do portal “IstoÉ”, Naldo esclareceu que a causa está sendo investigada minuciosamente, porém reiterou que não houve qualquer indício de plágio.

“A minha equipe e a da Melody estão levantando o motivo de a música ter saído do ar. Não teve plágio, tivemos liberação para ela ser lançada, não sabemos o que causou isso. Estamos pedindo para que o Spotify volte com a música na plataforma”, afirmou Naldo.

Além disso, o cantor brasileiro ainda explicou que recebeu autorização do rapper, sendo que o artista internacional é devidamente creditado na versão brasileira.

Todavia, existe uma outra música que também se inspira na música de Chris Brown e que foi lançada há cerca de seis meses. A música da Gabi Saiury e da MC Thammy, “Tu Vai Me Ver no Paredão”, é a suposta acusação de plágio.

Nas redes sociais, MC Thammy afirma que Melody e Naldo copiaram sua música com Gabi Saiury. “Ela [Melody] não mudou nem o ritmo, a letra idêntica”, afirmou a cantora.

Em seu Instagram, Melody ainda celebrou a chegada da música na posição 29º do Top 50 Brasil do Spotify. “Quando você sente que venceu”, escreveu a artista. Escute ambas as músicas e faça uma comparação entre elas:

você pode gostar também