Vidente? Fã havia previsto novos atores de 'Superman & Lois'
A mudança no casting de atores de 'Superman: Legacy' surpreendeu a todos! Nisso, muitos fãs gostaram da escolha do casal de protagonistas; um deles, inclusive, previu a mudança há 3 anos.
A produção de “Superman: Legacy“ fez várias alterações no casting de atores da trama. A que mais chamou a atenção foi a escolha de David Corenswet e Rachel Brosnahan como Superman e Lois Lane, respectivamente.
O fato foi previsto há 3 anos por um fã da história dos HQs no Twitter. Tão logo o anúncio foi feito, a internet ressuscitou o tweet que deu o chute certeiro sobre a escolha ideal para o papel.
No dia 1º de dezembro de 2020, Kunal B, conhecido no Twitter por sua fidelidade aos quadrinhos, escreveu que para ele o casal seria ideal para uma restart do mundo de Superman.
Confira abaixo o tweet do fã:
“Uma reinicialização do #Superman estrelando David Corenswet como Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane. Que seja vinculado à franquia Batman de Matt Reeves [não diretamente, apenas no mesmo universo].”
Assim que a notícia foi divuldada, o tweet viralizou e muitos fãs se mostraram chocadas com a precisão da “previsão”.
Fotos: Reprodução | Montagem: Multiverso Notícias
Dupla é pouco conhecida
David Corenswet e Rachel Brosnahan vão interpretar um dos casais mais famosos da DC Comics no novo filme de James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 3”) no lugar de Henry Cavill e Amy Adams.
“Superman: Legacy” será o primeiro papel de grande expressividade de Corenswet em um filme. Antes, o ator esteve presente em “Pearl” e na série “We Own This City”, da HBO.
Já Brosnahan já atuou em séries como “House of Cards” e “The Marvelous Mrs Maisel”. A atriz também foi protagonista da série “Maravilhosa Sra Maisel”, papel que lhe rendeu um Globo de Ouro e também um Emmy.
O que esperar de ‘Supeman: Legacy’?
“Superman: Legacy” será dirigido e roteirizado por James Gunn. Em sua conta no Twitter, o cineasta deu sua opinião sobre a escolha da dupla:
“Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas.”
Uma descrição oficial da trama foi divulgada. Segundo as informações, o filme vai se concentrar na tentativa do herói em equilibrar sua herança kryptoniana com toda a educação humana que tem recebido.
Além disso, o longa vai mostrar como Superman é a personificação da justiça e da verdade, e ainda como ele representa o “jeito americano”.
A ideia é mostrar que em um momento que o mundo pensa que a bondade é algo antiquado, ela segue sendo um poderoso valor.
As gravações de “Superman: Legacy” ainda não começaram e as filmagens e toda produção do filme estão previstas para acontecer em janeiro e fevereiro do ano que vem.
Já o lançamento nos cinemas foi agendado para 11 de julho de 2025. Agora, resta-nos saber se a dupla de atores vai fazer valer a pena toda a espera.