Eles são terríveis! 7 vilões dos animes que provam que a maldade não tem limites
Eles planejaram muitos ataques maléficos e a morte dos seus rivais.
Toda história em que os heróis e vilões são bem construídos acaba gerando uma proximidade do público com ambas as figuras. Esse fato não seria diferente nos animes, uma vez que existem vilões cheios de personalidade e, alguns deles, bem assustadores.
E se você tem uma preferência pelos malvados, conheça os mais terríveis vilões dos animes. Será que o seu favorito está nessa lista? Veja agora!
7 nomes terríveis: conheça os maiores vilões dos animes
1. Dio Brando (de ‘A Aventura Bizarra de JoJo’)
Todas as suas ações geraram um grande mal por onde ele passou. Além de assassinar seu próprio pai, Dio também roubou o corpo do seu irmão para que ele pudesse controlá-lo. Esse grande vilão planejou grandes feitos malignos para reinventar a sua história, porém foi parado por Jotaro a tempo.
2. Imu (de ‘One Piece’)
Imu é a representação do Governo Mundial opressor em “One Piece“. Ele é um líder que permite o sofrimento coletivo por não reparar os seus erros e, por isso, é um dos maiores vilões dos animes.
3. Junko Enoshima (de ‘Danganronpa’)
Junko é a principal responsável pelos acontecimentos ruins aos estudantes do jogo de sobrevivência. Ela se engrandece com todos os aspectos negativos que envolvem a transformação de pessoas até então inocentes em criaturas impiedosas.
4. O Maior (de ‘Hellsing Ultimate’)
Ele comandou a morte de muitas pessoas pelo simples fato de apreciar a Guerra: os vampiros liderados por “O Maior” atacaram os habitantes de Londres. Por isso, ele é considerado um dos maiores vilões dos animes.
5. Pai (de ‘Fullmetal Alchemist: Brotherhood’)
Visando adquirir maiores poderes, esse vilão destruiu um país completamente e chegou a ameaçar tirar o céu de Deus. No entanto, ele foi detido por Edward Elric em “Fullmetal Alchemist: Brotherhood“.
6. Johan Leibert (de ‘Monster’)
Atualmente, ele pode ser considerado um dos vilões mais assustadores da história dos animes, pois é desenvolvido sob a perspectiva de um garoto que se torna um serial killer. Ele matou os seus pais adotivos e toda a equipe que o salvou, além de se juntar ao Partido Nazista como líder e destruir quem o incomodava.
7. Freeza (de ‘Dragonball Z’)
Ele foi o principal rival de Goku e também um dos mais agressivos. Freeza acreditava que tinha a permissão para realizar todas as atrocidades que ele desejasse e, por isso, é um dos maiores vilões dos animes.