Netflix em risco? Plataforma concorrente tem estratégia ousada
Pluto TV pode ser uma ótima opção para você economizar.
Nos últimos tempos, uma plataforma de streaming em específico vem ganhando destaque no mercado e se posicionando como a maior rival da Netflix. Estamos falando da plataforma de streaming norte-americana Pluto TV.
Com crescimento rápido e abordagem diferenciada, Pluto TV está conquistando cada vez mais a atenção dos assinantes, o que pode colocar em jogo o reinado da gigante do streaming Netflix.
Para aqueles que desconhecem a plataforma, o Pluto TV é um streaming que está oferecendo uma variedade de conteúdos, de filmes a séries. Mas, até então, essa plataforma não se destaca muito em relação às outras existentes no mercado.
Contudo, o seu diferencial está no fato de ser gratuita, o que significa que, para ter acesso aos seus conteúdos, não há a necessidade de efetuar nenhum tipo de pagamento, como ocorre com as demais.
E como a Netflix tem se envolvido na grande polêmica de cobrar valores extras caso perceba que houve o compartilhamento de senhas, o Pluto TV pode acabar ganhando destaque.
Um grande benefício
O modo como o Pluto TV trabalha tem sido um dos principais atrativos no processo de crescimento do streaming. Isso porque, ao considerarmos que inúmeras plataformas estão competindo umas com as outras e cobrando valores mensais para que os assinantes tenham acesso aos serviços, encontrar uma oportunidade como essa é única e ideal para economizar.
Além disso, mesmo que a plataforma seja americana, os brasileiros também podem conferir vários títulos. E, para que você possa conhecer o serviço, o Pluto TV está disponibilizando vários conteúdos de forma 100% gratuita. Aqui estão alguns deles:
- “Os Intocáveis”;
- “Deixe-me Entrar”;
- “Círculo de Fogo”;
- “Um Crime de Paixão”;
- “Babel”;
- “A Duquesa”;
- “A Última Fortaleza”;
- “Flashdance”;
- “O Ano Mais Violento”;
- “Os Suspeitos”;
- “Jackass”.
Em suma, caso você queira conhecer mais sobre o Pluto TV, basta entrar no site oficial da plataforma e aproveitar ao máximo. E reiteramos: é de graça.
Vai mesmo perder essa oportunidade?