‘Thundercats’: 5 detalhes que você nunca percebeu na animação
Alguns aspectos que passaram despercebidos, hoje em dia causam estranheza.
Um desenho que conquistou a todos em meados dos anos 1980 foi “Thundercats“. Os episódios eram exibidos na TV e cada personagem fazia parte do dia a dia de muitas crianças.
Os antigos entretenimentos, quando são revistos hoje em dia, normalmente causam estranheza. Isso porque muitas coisas mudaram com o passar dos anos. Com essa animação em questão, isso não seria diferente.
Confira a seguir algumas curiosidades interessantes sobre “Thundercats”.
5 detalhes que você não notou em ‘Thundercats’
Entenda quais são as características estranhas dos “Thundercats”:
1. Jogo de marketing
Os produtores disponibilizaram os bonecos para venda antes mesmo da estreia do programa. Aproximadamente dois anos antes, o que pode parecer muito tempo, as figuras de ação já chamavam atenção do público e, com a estreia do programa, essa procura só aumentou.
2. Sem roupas
Os Thundercats são alienígenas que conseguiram escapar do seu planeta natal, Thundera, antes que ele explodisse. Não é possível afirmar se eles saíram com tanta pressa que não conseguiram completar as roupas, ou se de fato andar com poucas peças é um costume deles. Alguns usam apenas acessórios como cintos, o que é algo estranho para humanos.
3. Diversidade das espécies
Todos se concentravam nos poderes e nas habilidades dos protetores. Porém, um fato muito importante nunca foi questionado: como eles dariam continuidade às suas espécies se cada um era de um grupo diferente? Havia grande possibilidade deles serem os últimos.
4. A contagem da Terra
A chamada “Terceira Terra” pode ser considerada o nosso planeta atual após alguns desastres naturais e habitada por alienígenas. Mas onde estão as Terras anteriores? Esse fato nunca foi explicado.
5. O leão perigoso
Um dos personagens principais, Lion-O, embora possua uma imagem mais feroz, é apenas um garoto. Porém, os acontecimentos no planeta geraram a sua mudança de corpo para o de um adulto. Por isso, embora possua um corpo que transparece perigo, ele é só uma criança.