Adrien Brody se arrepende de ter recusado papel em ‘O Senhor dos Anéis’
Em uma retrospectiva sobre sua carreira feita para a GQ, o ator falou sobre isso quando foi questionado sobre seu trabalho.
Adrien Brody admite que se arrepende de ter recusado um papel na primeira parte de ‘O Senhor dos Anéis‘. Em uma retrospectiva sobre sua carreira feita para a GQ, o ator falou sobre isso quando foi questionado sobre seu trabalho com Peter Jackson em ‘King Kong‘: “Eu estava procurando algo diferente“, o ator acrescentou em seu arrependimento.
Leia mais: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Adrien conta que quando foi ver ‘O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel‘ no cinema com sua ex-namorada, ela disse: “Você rejeitou ‘O Senhor dos Anéis’?” . Ele admite que isso o fez se sentir estúpido, mas acha que, se tivesse aceitado o papel, não teria chegado a ser Jack em ‘King Kong‘, outra obra de Jackson.
O protagonista de ‘O Pianista‘ conta que sua experiência na gravação de ‘King Kong’ foi espetacular : “A estreia foi na Times Square, e fecharam para isso. O prefeito estava lá e nos apresentou a cidade. Meu rosto foi imortalizado em um copo no McDonald’s, quando algo assim acontece com alguém?” .
O Rei dos Macacos
Peter Jackson foi o responsável pelo remake de ‘King Kong’ em 2005. Nele, ambientado em 1933, vimos como uma equipe de filmagem se muda de Nova York para a Ilha da Caveira e conhece um gorila gigante, que vive junto com uma tribo, escondido por milhões de anos. Carl Denham, o empresário do showbiz e responsável pelo filme, decide capturá-lo para exibição.
Denham foi interpretado por Jack Black que dividiu a tela – além de Brody – com Naomi Watts (Ann Darrow), Thomas Kretschmann (Capitão Englehorn), Colin Hanks (Preston) e Evan Parke como Hayes, entre outros.