Apenas olhos MUITO atentos conseguem ver a mulher nesta imagem
Este desafio pode te ajudar a desenvolver diversas habilidades, principalmente atenção.
Através das ilusões de ótica, é possível compreender como funciona o cérebro em situações observacionais. As imagens utilizadas normalmente são desenvolvidas com trabalho de luz para dificultar a percepção.
Algumas atividades ainda incluem um tempo estipulado, o que torna tudo ainda mais complicado. Neste teste, você deve encontrar em alguns segundos a mulher oculta.
Ilusão de ótica: teste seu olhar e sua percepção
As ilusões de ótica fortalecem habilidades como a observação crítica. Além disso, possibilitam compreender como o cérebro responde em condições adversas. Muitas vezes, para identificar, a resposta é necessário o olhar mais criativo para ver além do que a imagem apresenta.
Poucas pessoas conseguem identificar o que está escondido na imagem. Você terá 5 segundos e, para te ajudar, você pode usar um cronômetro ou relógio. A imagem a seguir apresenta um girassol com uma bela borboleta.
Existem muitas cores vibrantes, o que pode te distrair de forma rápida. Por isso, para encontrar a mulher escondida, você terá que usar a sua atenção plena.
Vamos ao desafio! Boa sorte!
Com a prática contínua dessas atividades, você mantém o seu cérebro ativo e ficará cada vez melhor em desvendar as respostas. Além disso, esse tipo de atividade ajuda no aumento da concentração ao longo das tarefas do dia. Muitas pessoas buscam esse tipo de ferramenta na internet, pois é acessível.
Seu tempo acabou! Conseguiu encontrar? Caso tenha identificado a mulher, meus parabéns, essa não é uma tarefa fácil. Se você não conseguiu ver, te mostraremos na imagem a seguir o local exato. Continue praticando e desafie também os seus amigos.
Perceba que a mulher estava localizada na asa direita da borboleta e a sua cor está igual às cores do animal. Apenas com o olhar muito atento poderia identificar esse elemento escondido.
Agora que você já identificou, volte na primeira imagem e perceba como o nosso cérebro incrivelmente não nos deixa esquecer que a mulher está naquele local.