Coca-Cola preocupa consumidores após comunicado sobre mudança
Se você é daqueles que não vive sem um copo de Coca-Cola, saiba que a empresa anunciou uma mudança que vai deixar muita gente surpresa.
Quem é que não gosta de beber um copo de Coca-Cola bem gelada? Não importa a temperatura, se está calor ou frio, a bebida sempre cai bem com qualquer coisa. E não é à toa que o Brasil é um dos países que mais consome o líquido.
Para quem não sabe, a Coca-Cola foi criada a partir de um remédio, já que o refrigerante foi criado pela base de xarope. Desde então, seu sucesso foi tanto que faz sucesso no mundo inteiro e é sempre visto na casa de muita gente.
Porém, para os brasileiros que amam uma boa “coquinha” gelada, aqui vai um recado da própria Coca-Cola. E aqui, já aproveitamos para visar que esse comunicado vai deixar muita gente abalada.
Infelizmente, não há muito o que fazer a respeito, e é por isso que os consumidores devem ficar de olho no que apresentaremos logo a seguir.
Coca-Cola anuncia informação importante
Se você é consumidor assíduo de Coca-Cola, pode ficar atento(a) ao seu bolso? Isso porque a empresa afirmou que a bebida sofreu um reajuste de 12% em 2023, o que traz a prova concreta que a inflação infelizmente atingiu até mesmo o mercado de bebidas.
Com isso, tomar aquela Coca-Cola gelada pode pesar ainda mais no bolso do consumidor, porque o refrigerante vai ter aumento no preço.
Entretanto, isso não é algo exclusivo da própria bebida, já que os alimentos estão cada vez mais caros nos mercados de todo o país devido a várias movimentações do país e seus efeitos, como a inflação.
Apesar do anúncio que assustou muitos consumidores, o CEO da Coca-Cola, James Quincey, afirmou que acredita que os valores da inflação se estabilizem e isso traga benefícios para a venda da bebida. E a Coca-Cola sofreu reajuste em vários outros países, não só no Brasil.
Por fim, o reajuste foi informado apenas em 2023, o que deve ter pego muita gente de surpresa na hora de comprar sua lata ou garrafa de Coca-Cola. Entretanto, o CEO da empresa pediu aos consumidores que fiquem tranquilos e espera que os preços logos sejam reduzidos.