Teste seu QI: Encontre a ervilha que ri em até 11 segundos e prove que você é um gênio!
Será que você é capaz de completar este desafio?
Desafios e testes são as melhores formas de você passar o tempo e de treinar a sua mente. Você coloca o cérebro para funcionar da melhor forma possível para que ele não fique tão enferrujado com o passar dos anos.
Por isso, a internet está tomada de testes que vão mudar a sua percepção. Inclusive, se você quiser um desafio para colocá-lo(a) para pensar, está no lugar certo.
Isso porque você terá que desafiar o relógio ao buscar por uma ervilha que ri. E o tempo total para isso? Apenas 11 segundos. Acredita que consegue concluir o desafio? Então, prepare o cronômetro e vamos jogar!
Encontre a ervilha em 11 segundos
O jogo está valendo e o tempo está correndo. Você agora precisa encontrar no meio de tantas ervilhas uma única, especial, a que está rindo. Será que sua visão é boa o bastante para isso? Vamos descobrir agora mesmo.
Procure, olhe a imagem inteira, não perca nenhum detalhe, olhe atentamente e foque a ervilha que está dando risada. Apenas lembre-se de que você tem um tempo a cumprir.
Ops, o seu tempo acabou, até porque 11 segundos são rápidos demais. Porém, você está tão empenhado que pode e deve continuar procurando. Vamos lá, não desista!
Não aguenta mais procurar? Tudo bem, você foi bom demais nessa empreitada. Vamos descobrir onde está a ervilha que está rindo agora mesmo.
Resultado
Olhe ela ali, bem escondida enquanto está de boca aberta, dando risada de algo. Será que foi alguma piada engraçada ou está rindo de quem estava procurando por ela?
Bom, o importante é que a ervilha que ri foi encontrada e agora o desafio pode ser finalizado da melhor forma possível.
Se você conseguiu encontrar essa pequena ervilha risonha, está na hora de comemorar. Os parabéns devem ser grandiosos, já que esse desafio não é para qualquer um. Mas se você não conseguiu, não tem problema algum, porque aqui, no Multiverso Notícias, ainda existem inúmeros testes que vão transformá-lo(a) em craque dos desafios visuais.