Não está fácil para ninguém: Nicolas Cage desabafa sobre problemas financeiros
Ator falou sobre a importância do seu trabalho para se esquivar da falência após acumular dívidas.
Recentemente, Nicolas Cage começou a falar um pouco sobre finanças. Em uma entrevista dada ao 60 Minutes, o ator afirmou que estava com uma dívida de US$ 6 milhões.
“Eu estava investindo demais em imóveis. O mercado imobiliário caiu e eu não consegui sair a tempo”, afirmou Cage “Eu paguei todos de volta, mas foram cerca de US$ 6 milhões. Nunca pedi falência“, acrescentou.
Nessa entrevista, Cage revelou que esse período da sua vida foi muito “sombrio”. No entanto, o ator apontou a importância do seu trabalho nesse momento.
“O trabalho sempre foi meu anjo da guarda. Pode não ter sido blue chip, mas ainda era trabalho”, disse. “Mesmo que o filme seja ruim, eles sabem que eu não estou ligando para ele, que eu me importo todas as vezes”.
Nicolas Cage fala sobre projetos e dificuldades financeiras
Essa não é a primeira vez que Cage fala sobre as suas dificuldades financeiras e como ele não se deixou abater por isso. Na realidade, os trabalhos desenvolvidos pelo ator foram sua salvação ao longo dos anos.
Independente do trabalho, Nicolas dá tudo de si para que o papel seja executado da melhor forma possível, mesmo realizando diversos trabalhos simultaneamente.
Em uma entrevista para a GQ, em 2022, Nicolas afirmou que mesmo fazendo quatro filmes por ano, ele sempre buscava entregar o seu melhor.
“Quando eu estava fazendo quatro filmes por ano, de trás para frente, eu ainda tinha que encontrar algo neles para poder dar tudo de mim”, afirma o astro de Hollywood.
Falando sobre os projetos em que trabalhou para conseguir se reerguer, Cage afirmou:
“Eles não funcionaram, todos eles. Alguns deles eram fantásticos, como Mandy, mas alguns deles não funcionaram. […] Mas eu nunca liguei para isso. Então, se houve um equívoco, foi esse. Que eu estava apenas fazendo isso e não me importando”, conclui o ator.