McDonald’s se envolve em polêmica após cliente encontrar algo nojento na comida
Cliente relata ter encontrado algo nojento na sua comida, e os internautas passam a cobrar um posicionamento da marca!
O McDonald’s atua desde 1940 no mercado de alimentos e, atualmente, é considerado a maior cadeia de restaurantes fast-food no mundo. Possui unidades em 119 países, atendendo ao menos 68 milhões de clientes por dia.
Por estar há muito tempo no mercado, se tornou muito querido por crianças e adultos. No entanto, ele não está livre de se envolver em polêmicas! Recentemente, a marca agitou as redes sociais, ao ser encontrado um vestígio de unha nos alimentos do restaurante! Entenda os detalhes abaixo.
Polêmica envolvendo o McDonald’s
Há alguns dias, a marca se tornou alvo de muitas críticas, em virtude do relato de um cliente sobre a unidade Kingswinford do fast-food, no Reino Unido. Ao pegar o seu lanche, o homem encontrou uma unha postiça entre as batatas fritas do restaurante. De acordo com ele:
“Eles insinuaram que o objeto era nosso, dizendo que apenas funcionários do sexo masculino trabalhavam na estação de batatas fritas. Mas a sacola foi trazida por uma mulher para nosso carro, com batatas fritas em cima dos outros lanches”, alega.
Mesmo com o pronunciamento da equipe da unidade, um fato que corroborou o atendimento de má qualidade no local trata-se das avaliações dele no TripAdvisor. No site, a unidade é classificada com apenas uma estrela, além de possuir diversas críticas a respeito do atendimento e da qualidade da comida.
Declaração do McDonald’s sobre o ocorrido
Após o relato, os internautas passaram a cobrar um posicionamento da marca. A conta oficial do McDonald’s afirmou estar decepcionada ao saber do caso e solicitou que, em situações semelhantes, os clientes entrem em contato com a equipe: “Ficamos desapontados ao saber de casos que não atendem ao nosso alto padrão. Nós pedimos que qualquer cliente com uma reclamação fale com um membro da equipe no restaurante ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.”