Agora você pode ganhar DINHEIRO com o Twitter? Entenda a ideia de Musk
Elon Musk anuncia possibilidade de monetização de conteúdo para usuários do Twitter com novo recurso.
Elon Musk lançou o projeto de um aplicativo chamado X, em parceria com a eToro. O aplicativo tem como objetivo permitir que os usuários do Twitter possam realizar transações com criptomoedas e outros métodos legais sem sair do aplicativo.
Além disso, oferece acesso às informações do mercado de ações e gráficos para ajudar os usuários a tomar decisões de investimentos. E a eToro publicou sobre a parceria em seu perfil oficial no Twitter:
🎉Very excited to be launching a new $Cashtags partnership with @Twitter which will enable Twitter users to see real-time prices for a much wider range of stocks, crypto & other assets as well as having the option to invest through eToro. @elonmusk https://t.co/Iv2q9iNxbf
— eToro (@eToro) April 13, 2023
“Muito animado por lançar uma nova parceria $Cashtags com @Twitter, que permitirá aos usuários do Twitter ver os preços em tempo real de uma gama muito maior de ações, criptomoedas e outros ativos, além de ter a opção de investir por meio do eToro. @elonmusk.”
Já a matéria compartilhada pelo perfil tem como o seguinte título:
“Twitter faz parceria com a eToro para permitir que os usuários negociem ações e criptomoedas enquanto Musk empurra o aplicativo para as finanças”, produzida pela CNBC.
Ganhar dinheiro com criptomoeda no Twitter?
Embora a parceria com a eToro seja muito animadora, não foi o único anúncio, recentemente, feito por Musk. Desse modo, pelo visto, seus planos vão muito além do que poderíamos imaginar. Isso porque Elon Musk está interessado em tornar possível seus usuários conseguirem ganhar dinheiro desenvolvendo conteúdos.
A possibilidade seria disponibilizada por meio de um botão de inscrição que permitiria aos criadores de conteúdo desenvolver seus materiais enquanto trabalham em novas ideias, seja em grupo, seja em suas postagens.
Elon Musk fez referência a essa ideia em um tweet, anunciando que os usuários poderão oferecer assinaturas para seus seguidores em relação a qualquer tipo de conteúdo, desde textos extensos até vídeos longos, simplesmente acessando a seção de “Monetização” nas configurações.
O dono do Twitter ainda teria acrescentado que no início não haveria lucro para a empresa. Leia: