‘Presente’ inesperado assusta ator Russell Crowe; saiba o que era
Durante as gravações da sua mais recente produção de terror, o ator teve uma experiência não muito agradável.
O elenco que participa dos filmes de terror, durante as gravações e ao final da produção, geralmente tem algo a contar de assustador. Recentemente, quem compartilhou a sua experiência foi o astro neozelandês Russell Crowe, que revelou um fato paranormal que presenciou durante as filmagens de “O Exorcista do Papa” (2023).
Filmes de terror podem ser assustadores para o elenco
Crowe é um ator e produtor de cinema renomado que deu início à sua carreira em 1990. Ele protagonizou o filme “Gladiador” (2000) com o qual recebeu a indicação (2000) e venceu (2001) o Oscar de Melhor Ator. O filme terá continuação, mas o ator já informou que não participará como Maximus. Para essa nova produção, o protagonista será Paul Mescal.
Em entrevista recente, ele comentou sobre sua estreia na produção de terror “O Exorcista do Papa” (2023), o qual chegou aos cinemas brasileiros no dia 6 de abril.
O ator comentou que todo o elenco sabia da importância de se manter bem psicologicamente durante as filmagens, porque, ao longo da produção, pequenos acontecimentos e coincidências poderiam afetá-los.
Porém, mesmo consciente dessa necessidade, Russell Crowe revelou um fato paranormal que presenciou.
Ele explicou que um determinado dia após retornar para casa com a conclusão das gravações, percebeu que havia um estranho “presente” na sua porta. Quando o ator avaliou cuidadosamente o que se tratava o objeto, ele identificou que era um pássaro morto, e o mais terrível é que esse pássaro era um dos símbolos do filme.
Para tentar contornar a situação e não deixar que aquele fato o abalasse, Russell disse que ressignificou o presente. De acordo com ele, algum animal da floresta próxima à casa dele resolveu deixar aquele pássaro como um presente de boas-vindas por perceber que ele estava fora por um tempo.
Ele conseguiu reverter essa situação estranha, mas compartilhou que ele é muito supersticioso, até por isso nunca tinha trabalhado em um filme desse gênero.