Desafio: Você consegue identificar a diferença entre estas cenas de ‘Procurando Nemo?
Esse jogo da diferença usa uma clássica cena das animações.
O jogo da diferença é capaz de nos ajudar a melhorar a nossa percepção. Para desvendar a resposta, o jogador deve encarar com muita atenção a imagem e identificar qual o ponto que a torna diferente da principal. A figura escolhida no teste que trouxemos hoje é uma cena de um dos filmes mais clássicos de animação, “Procurando Nemo”.
Encontre o que difere nas imagens
O filme “Procurando Nemo” é uma animação encantadora que conquistou o público desde seu lançamento, em 2003. A cena escolhida para te desafiar no jogo é um dos momentos mais importantes da obra, quando o pai de Nemo, Marlin, e sua fiel companheira Dory finalmente chegam ao local final da pista, um cais cheio de embarcações.
Um pelicano logo avista os dois peixinhos e rapidamente os engole. Porém, eles conseguem se salvar e outro pássaro compartilha com Martin que sabe onde o seu filho está. Muito feliz, ele acaba chamando atenção de todos esses pássaros que estavam prontos para atacar. Felizmente, todos se salvaram.
Praticando diariamente essas atividades você consegue aumentar a sua capacidade de atenção e o olhar direcionado. O jogo da diferença é um dos mais procurados na internet justamente pelos seus benefícios e praticidade.
Nas imagens a seguir dos pássaros predadores, há uma diferença entre elas, você consegue identificar qual é? Observe atentamente e veja se consegue encontrar a resposta em apenas 3 segundos.
Pode parecer simples, mas a semelhança entre as imagens irá te atrapalhar! À primeira vista, elas podem passar a impressão que são iguais. Desafie o seu cérebro e vamos começar! Ative o cronômetro nos 3 segundos e boa sorte!
E então, encontrou? Pode parecer fácil, mas não é!
Se você encontrou, meus parabéns! Caso não tenha encontrado, continue tentando até aumentar as suas habilidades. Destacamos a seguir em qual lugar estava a diferença entre as imagens.
Um pequeno detalhe no bico pode passar despercebido quando não estamos completamente atentos.